Resenha: khol, kajal e máscara Cristian Lay

Olá! Como estão?
Agora sim, já estou mais presente aqui no blog e já tenho posts planeados para todos os dias até ao final do ano! Não queria deixar nada por fazer ;) Ora bem, hoje começo por vos dar a conhecer 3 produtos, isso mesmo, 3 num só post. Digamos que é uma resenha tripla!

Como os produtos me foram enviados todos ao mesmo tempo, são todos da mesma marca e uso-os em conjunto, pareceu-me bem.

São da Cristian Lay.

Trata-se de um khol, kajal e máscara dupla sendo que os dois primeiros vieram juntos, na mesma embalagem, um conjunto de 9.95€.

No meio o kajal com duas pontas: uma pinta e a outra apaga/corrige ou esfuma.
Em baixo, o khol, ou seja, um lápis de olhos normal.


No entanto, vou falar deles separadamente, por tópicos para ser mais fácil para vocês, começando pelo khol.

Khol (lápis):

  • cor forte/boa pigmentação - preto (não é necessário passar várias vezes para obter cor nem é preciso força)
  • destaque nos olhos (só por si)
  • suave e cremoso
  • durabilidade média
  • fácil de usar (uma passagem basta, a ponta é precisa)
  • fácil de remover com água e com desmaquilhante
  • uso na linha de olhos e adoro o efeito
  • 1,6g
  • testado sob controlo oftalmológico
  • 9.95€ com o kajal



Kajal:
Ponta que "pinta"

Ponta corretora ou para esfumar
  • duas pontas (uma corretora e que pode esfumar; outra que pinta - do tipo jumbo)
  • cor forte/boa pigmentação - preto
  • uso fácil
  • a borracha da ponta corretora permite corrigir as pequenas imperfeições e em zonas maiores, esfumar
  • lápis grosso para um risco mais grosso, definido
  • a ponta do lápis por ser mais grossa, pode dificultar a aplicação mas a borracha ajuda a corrigir pequenos pormenores
  • opção de esfumar
  • cremoso e suave
  • especial para sombrear a pálpebra móvel
  • conteúdo de 2.8g
  • testado sob controlo oftalmológico
  • fácil de remover com água e com desmaquilhante
  • 9.95€ com o khol
Comparação dos riscos
Uma só passagem
Máscara de pestanas 2 em 1 - 2 passos

  • cor preta
  • máscara de 2 passos
  • aplicar a escova com menos carga (nr1) para definir e alongar as pestanas
  • aplicar a escova mais carregada, maior, identificada com o nr 2, em segundo lugar, para obter um volume extra, sem grumos
  • conteúdo 13 ml
  • olhar definido
  • poucos grumos (no inicio não notava grumos mas agora, estou a notar mais, não sei o que se passou)
  • pestanas longas e definidas
  • preço vs qualidade muito bom - 12.95€




Eu gostei deste resultado! Embora ache que o kajal podia ter mais duração/fixação, aprovo. A máscara acho-a fenomenal, dá um pestanão! Aqui em casa já não sou só eu a usar, e isso é bom sinal, é sinal de que, de facto, é boa e assim posso até ter outras opiniões para além da minha.

4 comentários:

  1. Não conhecia essa marca :) obrigada pela divulgação, vou dar uma espreitadela. Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê o catálogo! É interessante.
      De nada, é sempre um prazer dar a conhecer marcas quando elas são boas. Beijinhos e feliz natal!

      Eliminar
  2. Gostei imenso desta review, está bastante informativa e fiquei muito curiosa com os produtos! :)

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D é bom saber que gostaste, fico muito contente!
      Acho que deves experimentar, se tiveste curiosidade ;)

      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"