Resenha: creme suavizante perfumado Far Away da Avon

Olá, olá! Como estão?
Sim, trago-vos mais uma resenha de um creme hidratante/suavizante da Avon, da gama Far Away.

Pensei que tivesse uma fragrância mais intensa, a cheirar mesmo ao perfume dele mas não. É bastante suave e isso faz-me gostar muito! "Uma fragrância clássica, adorada por milhares de mulheres em todo o mundo, que revela essências exóticas de flores raras com um toque de âmbar e musk. Deslumbre-se num mundo exótico".


Na sua descrição diz que ele é um creme suavizante para calcanhares, joelhos e cotovelos portanto, eu nem o usei noutras zonas. Os resultados que obtive foram bastantes satisfatórios. Não é um creme assim daqueles que hidrata e que a gente vê quase que um milagre a acontecer mas é um creme mesmo suavizante, leve, com uma textura pouco densa mas adequada (do tipo loção), de rápida absorção, não deixa a pele pegajosa nem com uma sensação de desconforto e que hidrata na quantidade desejável. 

É assim, um creme de hidratação média, para manter a hidratação em peles normais a oleosas mas que em peles secas é quase impossível de funcionar. Se alguém tiver pele seca por aí e usar este creme, conte-me a opinião porque eu não tenho pele seca e não posso saber, né?! :P Deixa a pele muito fofinha como um bebé.

Não me desiludiu, nem me deixou a desejar. Não esperava nem mais nem menos dele. É aqueles produtos que são bons, não são surpreendentes mas não temos razão de queixa e continuamos a usar! Considero-o um clássico. Só acho que o cheiro poderia ser mais intenso para quem procure um cheirinho mas que assim está muito bem para pessoas sensíveis e que não queiram o cheiro de facto. 

Com o perfume Far Away, até julgo que poderá dar um bom resultado. Estes produtos são bons é a usar em conjunto, é mesmo destinado para o efeito mas qual é o problema em quebrar isso e experimentar o bom hidrante que é?! :D


Gostei, está aprovado, sem razão de queixa!


E vocês, alguma vez experimentaram? Contem-me tudo!


Boa passagem de ano!

6 comentários:

  1. Nunca experimentei esse creme mas gostei da tua review. Beijinhos, boas entradas!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho o perfume e adoro bastante e um dos meus favoritos
    beijinhos e feliz 2015
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar este creme então :)
      Beijinhos bom ano novo também para ti!

      Eliminar
  3. É mesmo muito bom, podem comprar aqui:
    http://www.avonportugal.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)