Resenha: creme de mãos e unhas Avon Care (Glycerine)


Bom dia!
A resenha de hoje é sobre um creme de mãos, como podem ver, da Avon.
Quando se trata de creme de mãos, demoro sempre mais a fazer a resenha porque gosto mesmo de usar e ter opinião sobre ele certa e concreta.


Antes de mais, quero-vos dizer que há certos cremes que eu faço um esforço para usar, para ter opinião mas neste, isso não é preciso. Gosto tanto dele que até ando com ele na mala, e isso nunca tinha acontecido com nenhum creme de mãos antes!

A Avon descreve-nos este creme de 100ml (sim é grande!) como um "creme de mãos com glicerina, cálcio e vitamina E. Formulado com glicerina e cálcio para ajudar a restaurar a hidratação nas mãos e proteger a pele contra a secura, enquanto deixa as unhas com um aspeto saudável e brilhante. Modo de uso: massajar nas mãos."

Começando pela textura, acho-a normal, não demasiado espessa nem demasiado líquida - o que permite que hidrate bem, que a sua absorção seja rápida e não se torne pegajoso e/ou desconfortável (quantidade certa de creme, senão é óbvio que vai ficar pegajoso). O cheirinho a bebé, conquistou-me a mim e a várias pessoas que estavam perto quando o usei. Até dei a experimentar e todas gostaram, é uma opinião unânime,
Origem
Quanto a resultados em si, para além do cheiro a bebé, fiquei também com a pele a bebé, quero dizer, macia, suave, confortável e claro, hidratada. Como tenho as cutículas bem secas, que normalmente formam "peles", aí não notei tanta eficácia e só passa com um óleo ou hidratante super espesso e que demore a absorver para as amolecer.

O que mais me espantou, sem dúvida, é que este creme de facto torna as unhas mais rijas, bonitas e crescem mais rápido! A parte branca das unhas, em mim, muitas vezes não é tão opaca e com o creme ficou mesmo branca como é suposto e a normalidade. Para além de que o crescimento das minhas garras, era lento e fica acelerado com o uso deste produto. Isso tudo porque tem cálcio e vitamina E que são essenciais ás unhas. Fiquei fã sem dúvida!

O único ponto negativo é que é grande para trazer na mala mas eu quero lá saber, gosto dele e pronto! Tenho todos os motivos para gostar! Penso que nem preciso de vos dizer mais nada... 


P.S.: esqueci-me de dizer que eu tenho um problema na pele que ainda não sei o que é mas que, no dedo mindinho, a minha pele é áspera e estranha e só este creme é que me tirou isso. Consegui ficar com a pele normal e nem se notava que alguma vez tinha sido diferente! :D portanto, estou feliz!


10 comentários:

  1. Parece ser um produto realmente bom! Já ouvi falar dele mas nunca experimentei!
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta quando puderes :D acho que vais gostar
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca experimentei mas pelo que descreves parece que eu ia gostar de o usar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que sim :) experimenta e depois diz-me
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ja usei vários desses e adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só usei este e fiquei fã... não fosse eu ter tantos cremes de mãos experimentava os outros também! :D

      Eliminar
  4. Não conheço esse creme mas parece ser bom :) agora, ando a usar o creme da Atrix. Beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conheço. Tens de falar dele no teu blog ;)
      Beijnho

      Eliminar
  5. Existe à venda em www.avonportugal.com para quem quiser experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D