Novo ano, nova cara


Neste caso, não é a minha mas sim a do blog, como podem ver!

Este belo trabalho é totalmente a minha cara e acho que está muito bom! Muito diferente mas melhor! Isto só foi possível graças à Liliana Carvalho dos blogs Um Blog entre Bibliotecas, Crónicas de uma Jovem AtrapalhaAtrapalha... Mas Feminina e da página de FB Crónicas Solidárias. Ela é uma expert em blogs e ofereceu-se para me criar uma coisa linda e por isso, lhe agradeço do fundo do coração este gesto! E ainda por cima está giro até dizer chega! Amei completamente e acho que vocês também vão gostar muito.

S.M. - Ser Mulher

Não podia deixar de agradecer-te em público, Liliana, porque mereces mesmo este agradecimento e que o teu dom seja reconhecido! Tens mesmo muito jeito e és uma pessoa com um coração de ouro, com bom carácter e que frontal! Poucas são as pessoas que se encontram assim. Mas, não digo isto por me teres feito a cara lavada do blog. Digo isto porque já te conheço, dos teus blogs e de conversarmos algumas vezes. Quem te visita e segue também sabe isso.

Quero agradecer-te mais uma vez, pela paciência, pela preocupação com os meus gostos e com o que era melhor e ficava bem! O meu obrigada mais sincero do fundo deste  <3 que tenho!

Assim que vi a primeira imagem, a primeira vez, fiquei mesmo muito emocionada! Não devia dizer mas quase me caíram as lágrimas aos olhos de tão perfeito que ia ficar e de ter gostado tanto!

Por isso, meninas, toca a passar lá nos blogs dela e conhecê-la também, pode ser?

Página de FB do Crónicas Solidárias



Obrigada Liliana!
<3

Beijinhos e deixem a vossa opinião sobre esta cara nova aí em baixo nos comentários.

8 comentários:

  1. És tu e a Inês com a mania de falarem bem de mim e assim me estragarem a reputação de mau feitio e "mazona"! ~.~

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo muito giro, excelente trabalho (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) mas esse agradecimento é para a Liliana

      Eliminar
  3. Oh esta mesmo lindo amei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Heheh Obrigada pela opinião! eu concordo xD
      :D beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D