Novo #20

Olá!
Acho que este é dos posts que mais gostam, não é meninas?
Por isso, aqui vai mais um. Não só de compras mas também de recebidos (eu indico quais). Se tiverem alguma dúvida, perguntem aí nos comentários que eu respondo logo!

Recebi da Oriflame:
1 - verniz top coat craquelado para o verniz base 2
3 - batom essentials lip balm com óleo de amêndoa

Como os dois vernizes ficam usados nas unhas
RESENHA AQUI




Ganhei de uma amiga

Participei num passatempo da Vulcano (FB) em que o premio era um bilhete familiar para o Oceanário de Lisboa e ganhei! Nem imaginam á quanto tempo ando a tentar lá voltar...

Na Mo/Modalfa comprei para mim, para o trabalho e para vestir debaixo de camisolas transparentes este top:
É super confortável e fica-me bem :P
Comprei estas meias/collants mais grossos que o normal:

E por fim, de umas compras que fiz na Triumph podia escolher um produto de cosmética da gama deles. Escolhi o gel de banho azul, da imagem seguinte, de 250 ml. Sim, quando usar digo alguma coisa. Estou bastante curiosa até!




Os presentes de Natal ficam para outro dia :P assim aguço-vos a curiosidade hihi
Não queria que ficasse nada por mostrar das parcerias mas também não quero um post muito grande. por isso, dividi e as prendas de Natal vêm noutro post em principio, para 2 de janeiro.

9 comentários:

  1. Gostei do teu post. O caçador de sonhos é muito bonito :) beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Também gostei muito... ela disse-me que havia outras cores. Era suposto ser laranja para combinar com o meu quarto mas só havia azul, rosa, e não me lembro de outras cores. Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei bastante das tuas compras tuas unhas estão lindas
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada <3 mesmo assim estão um bocado mal pintadas :P

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Depois tens que nos contar a tua viagem ao Oceanário!!

    ResponderEliminar
  5. Sara, adoro o efeito daquele esmalte. Fica lindo demais! =)

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D e mais estão mal pintadas e um bocado pequenas mas também gostei, principalmente porque me faz lembrar a neve e agora neste tempo frio combina.
      Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D