Novo #18

Olá!
Algumas destes recebidos e novos que vou mostrar hoje já os tinha quando fiz o Novo#17 mas para não ficar muito grande, decidi adiar e pôr neste. Vamos ver?

  • recebi umas amostras da La Roche Posay, pedidas à uns meses
Fonte

Este mês foi o mês (novembro) de ganhar sorteios hihi
  • através da página/loja de Facebook Georgina Closet (que fiquei a conhecer) ganhei um livro que pelo titulo parece bastante interessante. Quando tiver um tempo, vou ler porque estou curiosa mesmo. Acho que vou gostar muito! Visitem a Georgina Closet que é uma loja bem agradável, com muita interação e novidades.
Imagem (do passatempo) da Georgina Closet
  • num sorteio no blog da Cinha, Flash's by Cinha Pacheco, ganhei o seguinte body chain, ou seja, uma corrente de corpo que pode ser usada na praia, dentro da roupa, com um decote mais ousado ou por cima da roupa. Ele é dourado e tem 3 pérolas o que faz dele muito moderno mas super elegante e giro! Ao vivo é ainda mais giro do que o que eu estava á espera! Há muito tempo que queria uma peça desta então, imaginem a minha felicidade ao saber que ganhei! A Cinha foi bastante rápida e demorou menos de uma semana a chegar! Obrigada!
    Ansiosa pelo verão para o usar livremente hihihi!

Esta era a imagem que estava no passatempo no blog da Cinha. Coloquei-a aqui só para verem como fica quando usada.

  • ganhei as seguintes pestanas postiças no blog Cuidados de Beleza, da Alice. Não estava à espera de ganhar mas fiquei feliz porque nunca usei pestanas postiças e assim tenho a oportunidade de experimentar. Obrigada Alice :)


8 comentários:

  1. So coisa giras
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que miminhos bons :) beijinhos!

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Só coisas lindas :D

    Adorei o seu blog e já estou a seguir :)

    beijos,
    Daniela RC
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem-vinda sejas! :D
      Muito obrigada! Tenho de ir expreitar o teu ;)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)