Não me sai da cabeça #4

Boa noite!
Hoje é quinta-feira, 18 de dezembro e não sei quando vai ao ar este post que estou mesmo a escrever. Não estranhem que neste momento, enquanto estão a ler, ser já dia 24, 25 ou quem sabe, o Natal ter já passado (se ainda não passou feliz Natal!; se já passou Bom Ano Novo XD). Estou a fazer isto porque tenho alguns posts agendados, de mais urgência do que este que não queria passar à frente. Mas, como tenho esta música na cabeça e agora, quis partilhar.
No momento em que estão a ler, provavelmente já não a vou ter na cabeça e até posso ter outra mas enfim, vou deixar-me de confusões e mostrar a música que está aqui a atrofiar-me este tempo todo:


Calvin Harris - Blame
Gostam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"