Almanaque para dezembro + flores do mês

Olá! Bem-vindo sejas Dezembro!
Este vai ser um mês cheio de trabalho mas também com férias! Que bom!
E este vai ser o último post que faço sobre o Almanaque. O meu objetivo deste ano era todos os meses publicar este post e consegui! Parabéns para mim! Ainda vou pensar se em 2015 continuo ou não mas logo se vê... assim como a rubrica das flores do mês.
Vamos então, finalmente e felizmente concluir?

Este mês as luas vão ser:




Clicar para aumentar

No jardim, a plantação continua, a proteger das geadas:

Lírios
Gladiolos

Cíclames
Rosas/roseiras

Semear:
Ervilhas de cheiro
Goivos
Jacintos
E etc.
Dou então, por concluída esta rubrica e espero que tenham gostado!
Eu, pelo menos, fiquei a saber a altura em que devo plantar e colher as flores e conheci mais algumas.
O que me dizem: devo continuar estas rubricas em 2015?

4 comentários:

  1. adorei este pos,,por acaso pensava que as roseiras se plantavam em outubro!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Elas também se podem plantar em outubro :) e em novembro e dezembro :D não estás errada de todo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei desta rubrica :) beijinhos.

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"