Terminados #12


Olá! Como estão?
Já devem saber, de tantas vezes que digo, que o meu tempo é bastante usado e estou a maioria dele, ocupada. Então, o meu tempo para fazer pesquisas, reunir e tratar a informação fidedigna é escasso. Assim sendo, opto por posts em que não preciso de dispensar muito tempo para ficar correto e de jeito. A minha escolha recai por testar e usar produtos, para fazer resenhas mas também para estes posts de terminados porque uso-os no meu dia-a-dia, é algo normal que faço e não preciso de gastar tempo. Passando o blá blá blá, vou lá mostrar o que terminei nos últimos tempos que não foi muito assim...
  • gel de banho Silk Beauty Edição Luxury Velvet da Oriflame
Este gel de duche é bastante cremoso e suave. Cheira bem mas no entanto, o cheiro não fixa nem fica na pele. Limpa bem, deixa a pele macia, suave, sedosa e por isso, gostei. No entanto, não é nada demais e não voltaria a comprar porque acho que há géis de banho (nomeadamente da Oriflame também) que cheiram melhor e que são mais do meu agrado.


Mais sobre a gama AQUI.


  • desodorizante Fresh da My Label
Já vos falei várias vezes deste desodorizante que acho que já nem vale a pena dizer mais nada. Resenha aqui.

Desodorizante Roll-On Fresh
  • sabonete de alcatrão da Ach. Brito
Já fiz resenha deste sabonete AQUI, ele é bom mas não o voltaria a comprar porque seca um bocado a pele, embora seja ótimo para a cicatrização.

  • gel de banho de framboesa da Yves Rocher
O cheiro, ao inicio, parecia-me muito sintético e pouco natural mas, ao longo do uso, essa sensação foi passando e até se torna agradável mas não é daqueles cheiros muito intensos e que o cheiro se espalha à nossa volta pelo ar. É pena. Ele lava bem, faz espuma quanto baste e no geral, é bom. É muito provável que volte a comprar.

Eu tinha mais produtos para pôr aqui mas depois, provavelmente, ainda iria demorar um bocado de tempo a ter outra lista e portanto, o próximo post destes poderia demorar, então decidi "guardar" os outros 2 produtos e ponho na próxima lista,
E vocês, acabaram muitas coisas?

2 comentários:

  1. Adorei os teus terminados mas nunca usei nada
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada, desta vez não foram muitos mas é sempre bom acabar o stock que tenho cá por casa.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"