Resenha: lip gloss watermelon ice Avon Color Trend

Olá, meninas!
Hoje venho resenhar-vos um lipgloss, que me foi enviado também.


Antes demais, tenho de vos dizer que não sou fã de gloss! Acho desconfortável a sensação pegajosa e muito brilhante que eles dão, normalmente...


Pensei que este fosse diferente porque a cor era bem opaca e linda (como o meu perdido batom do Boticário mate na cor 230 :( )! Mas, nos lábios, infelizmente não era assim tão opaca mas mais brilhante.

Esta é uma foto que não é da minha autoria mas que representa bem como os lábios ficam se puderem uma quantidade generosa. Neste caso, os lábios já vão ficar pegajosos.
Se optarem por colocar menos, ficam com menos cor como é óbvio mas também ficam menos pegajosos - e é como eu gosto mais.
Não faz mal. Quando o uso, para evitar esse brilho a mais, opto por colocar menos quantidade e até que gosto do resultado e fica menos pegajoso. É mais brilhante, jovem e leve.



Ele é na cor watermelon ice e tem pouca duração, pelo que tenho de o reaplicar (é pequeno e é bom para andar na mala) se quero que ele dure o dia inteiro mas por estranho que pareça, a beber água, não desaparece logo todo - ponto positivo!

Outras cores disponíveis que podem encontrar
Embora não goste de lipgloss, tenho de admitir que até gostei do efeito que ele dá. Como podem ver, é leve e mais brilhante do que colorido propriamente. Dá mesmo um efeito jovial e aconselho sobretudo para jovens que tenho a certeza que vão gostar.

Não é dos mais pegajosos mas também não é totalmente não pegajoso, faço-me entender? :S

Se ele fosse mais opaco e menos brilhante tenho a certeza que seriamos melhores amigos. Assim, somos só amigos que se dão bem. É a tal coisa, uma questão de gostos...

Sendo ele como é, mais brilhante, não deixa os lábios secos nem ressecados, o que é muito bom!

És bom, como és, querido lipgloss! Depois há os gostos pessoais e em ti, volto a repetir, trocava o brilho intenso tipico de gloss por algo mais opaco no mesmo tom rosa barbie giro que adoro! Mas isso não quer dizer que não prestes, porque prestas e vou continuar a usar-te!



Publicação agendada

4 comentários:

  1. Nunca experimentei esse gloss, eu gosto de utilizar o gloss após passar primeiro com um baton de cor, assim o gloss realça a cor que está por baixo.. Mas gostei do efeito desse.

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica! Tenho de experimentar ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. essas cores são muito giras o rosa é mesmo lindo foi do que gostei mais!!

    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)