Resenha: Duo Iluminador/bronzeador da Avon Glow

Boa tarde!
Mais uma resenha de um produto da Avon, de maquiagem, para eu testar. Desta vez é da gama Glow: um duo de iluminador e bronzer na cor medium bronze.
Ensinei a usar bronzeadores e iluminadores neste post.

Como disse, ele é um duo e por isso, traz dois pós, um mais escuro - bronzer - e um mais claro - iluminador. Além disso, ambos são cintilantes mas nada em demasia nem que se note muito - é perfeito!


Este conjunto fixa bem na pele e aconselho a que o apliquem com um pincel de blush ou de base para um melhor resultado.
O objetivo é fazer os contornos de rosto (dos quais falei nesta publicação) iluminando áreas para serem favorecidas e escondendo outras com o bronzer. É um jogo de contrastes.
Cada rosto merece uma atenção especial e por isso revejam o post onde falo dos contornos adequados a cada tipo.

Quem tem a pele muito branca e pálida - minhas queridas irmãs Brancas de Neve - precisa de ter um especial cuidado como aplica o bronzer para não ser em excesso e não se notar a diferença (quem mora com vocês vai notar logo) especialmente agora no Inverno - como eu, assim que uso, nota-se alguma diferença e tenho de moderar bem.


Já as outras mulheres, podem usar um bocadinho mais ;)

Se vocês não abusarem, o look que vão obter será bem natural e glamoroso. Dá destaque a qualquer rosto, fica muito bonito mesmo! Eu adoro o resultado que consigo obter com ele, fico mesmo bonita! :P sem dúvida que gosto, uso e recomendo!



A embalagem tem um tamanho ideal para ser agarrada facilmente, é de plástico e de abrir para trás, como podem ver nas fotos. A tampa é transparente e por isso, dá para ver por dentro.
Deixei-a cair uma vez e os pós não se quebraram (nem a embalagem) e só saíram pequenas partículas. Como podem ver, ela continua em ótimas condições e portanto, considero que é resistente mas não a vou deixar cair outra vez para ver se é ou não, como é óbvio...

Concluindo, este é um produto sem o qual uma make não fica glamorosa. Gostei muito dos resultados! Fica-se mesmo com uma cara bonita, ar saudável, modelada e zonas "más" escondidas. Recomendo para qualquer pessoa! Brancas de neve, eu escolhi o tom médio mas recomendo o light para vocês se quiserem algo que passe mais despercebido.




4 comentários:

  1. Eu tenho esse produto mas ainda nao usei
    beijinhos
    esta a decorrer sorteio no blog passa la
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recomendo, acho que vais gostar!
      Obrigada, beijinhos

      Eliminar
  2. parece ficar muito bem, é um produto a considerar quando o meu da essence estiver a terminar!!
    está a decorrer um giveaway no blog, participa!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes bem em experimentar!

      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D