Resenha: duo de sombras water Color Trend Elements - Avon

Boa noite!

A resenha de hoje é um produto que eu queria muito experimentar e já vos conto a minha experiência.



Trata-se de um dos recentes duos de sombras para olhos em lápis, cremosas, com ponta dupla, da gama Color Trend, Color Elements e esta versão é a Water (2g).


Tenho de vos avisar que este duo é mesmo pequeno, e além da ponta do duo visível, não tem mais sombra dentro da embalagem.. Por isso, mesmo para quem se maquia poucas vezes, ele vai acabar rapidamente e durar pouco.

A embalagem, como podem ver, é pequena e por isso, é ideal para levar em viagens ou trazer no dia-a-dia como preferirem. Ás vezes, dá jeito andar com ela atrás para retocar, embora eu não sinta necessidade disso. Ambas as sombras não são das mais pigmentadas que andam por aí e ao longo do tempo vão perdendo a intensidade da cor mas, eu gosto porque se vê mas não chamam imenso a atenção. Não passam totalmente despercebidas, dão aquele ar da sua graça, aquele brilho e por outro lado, não são chamativas demais.

Adoro as duas cores, além de lindas e fora do vulgar, quando se usam no dia-a-dia ficam muito bonitas e naturais com o seu acabamento metálico.

Mas, por exemplo, se eu quisesse usar numa festa, não as iria escolher pelo simples facto de se irem desvanecendo com o passar do relógio, embora ligeiramente.



Concluindo, as cores são lindas, a qualidade para mim é satisfatória (embora eu tenha a noção que muita gente poderá preferir maior fixação) só o tamanho é que me fez pôr um pé atrás porque, de facto, é muito pequenino este duo. Mas, estas cores por quais eu me apaixonei... pronto, é aprovado!

Ainda estou a pensar no duo Fire... mas é para uma promoção porque sem promoção considero que não compensa o dinheiro que damos por algo tão pequeno.
Cores disponíveis
Imagem retirada do Google imagens




Espero que tenham gostado desta resenha e até breve!

P.S.: além de usarem as cores separadas, tentem fazer um degradé ou misturar as duas cores que também fica muito giro!

2 comentários:

  1. Eu tenho dessas sombras e adoro bastante e pena trazer pouco produto
    beijinhos e um bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo pena mas pronto..
      Tens a cor Fire? Acho que é capaz de ser gira, gostava de ver se tivesses :)
      Obrigada beijinhos e bom fim-de-semana também para ti

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)