Resenha: batom colortrend power trip Avon


Boa tarde!
Sei que ultimamente só têm saído resenhas mas é que o meu tempo tem sido bastante ocupado e as resenhas são dos post's que posso ir fazendo aos poucos e que acabam por ser mais rápidos e fáceis. Além de que, mesmo não tendo muito tempo, continuo a cuidar de mim e a usar/testar produtos.


A resenha de hoje étrata-se de um batom, na verdade, dois batons unidos num só, da subgama Colortrends.

Este/s batom/s é/são na cor Power Trip. Como podem ver, é um batom que traz duas cores distintas e por isso é que disse, em cima, que eram dois batons unidos num só.



Sinceramente, quando vi estes tons pensei que não fosse gostar! Primeiro, porque um era claro demais, um rosa estranho, achava eu, meio alaranjado, coral, não vos sei descrever; o outro, por ser escuro demais. Vá-se lá entender uma mulher exigente!

Usei... e adorei! Ambas as cores. Claro que prefiro mais uma do outra mas isso, são ossos do óficio. Não é por aí... e não, ainda não está um lado mais gasto do que o outro nem tenho metade do batom usada (brincadeirinha). Gosto especialmente dos tons porque não são chamativos demais mas notam-se mesmo, não passam despercebidos e percebe-se que tenho perfeitamente os lábios pintados, no entanto, não é aquele choque de exagero ou contraste absoluto. Talvez seja do meu tom de pele, do tom dos batons mas não me interessa do que é porque adoro assim e está bem! Ficam-me bem, ambas as cores! Sinto-me sedutora, com auto-estima elevada e o meu dia corre logo bem portanto, moças, aconselho a terem todas um batom assim, que vos faça sentir bem porque isso é o que verdadeiramente interessa!

Ele tem uma duração espantosa, que não estava nada à espera mesmo! É um dos batons que mais duração tem mas também vos digo, antes de secar, que ele marca facilmente a carinha com beijinhos (se é que me faço entender...). A fixação dele não deixa nada a desejar, gostei! Ambos os tons são assim mais para o mate e menos brilhante, mais opacos, e talvez tenha sido isso que me fez gostar tanto!


Para concluir, já devem ter percebido que gostei e que vos recomendo. Mas a lição que quero que tirem é que usem o que vos faz sentir bem e vá de acordo com o que vocês são e gostam!

4 comentários:

  1. Eu tenho toda a gamas mas confesso que ainda não usei mas gostei da review
    beijinhos e um bom fim de semana http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada!
      Quando usares diz alguma coisa, quero ver a tua opinião ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sara,

    esse batom nunca veio aqui para o Brasil, acredita?
    Eu adorei ele e fiquei aqui só desejando, rsrsrs.

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eia! É uma pena os produtos não virem iguais para todos os países! :S

      Se não ficasse tão caro, mandava-te um!
      Beijinhos e obrigada pela tua visita!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"