Novo #16

Olá, minhas senhoras!
Tudo bem?
E mais uma vez, devido à desculpa verdadeira do costume de eu agendar os posts porque a minha presença no blog é mais escassa e aproveito os poucos tempos que tenho para ir publicando de modo a não abandonar esta terra... o post de hoje traz compras que foram de à um mês atrás ou ainda mais... 
(+-5 de outubro)

Enfim, perdoem-me mas isto é o que se arranja! Vamos lá ver então?
  • num passatempo recebi os produtos da foto abaixo e já vos expliquei tudo AQUI, nem vale a pena repetir quando fiz um post em condições
  • De compras, algumas de promoções outras por necessidade:
Pantene champô anti caspa 2 em 1
Discos de algodão My Label Beauty - Continente
    Gel de banho Zero Continente - foto da minha autoria
    Cotonetes marca Continente

  • Mais umas amostras recebidas

  • Aproveitei a promoção da marca Nativa Spa e fui buscar o meu pré-shampoo com 15% de desconto. Ficou a 8.49€
16749.jpg

4 comentários:

  1. Adorei as tuas compras linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Sofia!
      Eu sei que também já fizeste o teu post de compras mas ainda não tive tempo de ir ver. Desculpa! Beijinhos

      Eliminar
  2. Também recebi essa amostra e já gastei ehehehe
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"