Ideias para a futura casa #2

De vez em quando, no meio do nada, surgem-me ideias pela cabeça. Faz-se luz!

No outro dia, enquanto estudava, passou-me uma ideia maluca (ou não) pela cabeça para a minha futura casa.

Numa parede exterior mas que não apanhe água, convidar a todas as pessoas que pela casa passem (visitas) a deixar a marca da sua mão na parede. 


Assim como os seus animais de estimação, animais da casa e pessoas da casa.
Eventualmente, poderiam assinar.

Esta ideia surgiu-me para um terraço coberto mas também pode ser numa sala ou espaço de convívio. Além de ter significado, de cada um deixar a sua marca não só na casa mas também nos donos da casa, na sua vida, é uma decoração diferente, original e engraçada.
Estou seriamente a pensar fazer isto um dia, com uma casa nova, começada do zero. 
O que acham desta minha ideia, doida ou gira?

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)