Terminados #11

Olá!!
Estou contente ao fazer este post porque quer dizer que acabei alguns produtos que andavam cá por casa. Como sabem, tenho feito a mim própria um desafio de acabar com certos produtos e não comprar mais porque não quero que se estraguem e é desperdício. Vamos passar ao que acabei desta vez:

  • perfume Sensátion da Yodeyma
Foram poucas as vezes que usei este perfume da Yodeyma equivalente ao Ralph Lauren mas foram muitas as vezes em que tive estive ao pé da pessoa que o usou muitas vezes e posso dizer-vos que é uma excelente equivalência e que vos recomendo a usar.

  • gel de duche Happy Time - Nivea

Este é dos géis de duche da Nivea que menos gosto, talvez por isso é que tenha ficado um resto cá por casa. Mas pronto, lá fiz um esforço para suportar o cheiro (que não é assim tão mau) e gastei-o.
O único problema era mesmo o cheiro porque ele lava bem, não seca a pele, enfim é bom.


  • gel de duche Higiene continente zero da marca É-continente

Este gel de duche tem sido um dos preferidos cá por casa. Dizem que ele deixa um cheiro leve, limpa bem e não deixa a pele irritada nem com comichão. Eu não sei porque ainda não o experimentei. Estou no desafio de acabar o stock de géis de banho que tenho por cá já abertos, como o anterior.

  • máscara purificante à base de argila da Bottega Verde
Já tinha este prroduto à algum tempo e foi a primeira máscara que usei para este fim. Ela é "ideal para purificar a fundo rosto e pescoço, principalmente no caso de impurezas da pele, é um tratamento que se deve fazer 1 ou 2 vezes por semana. Utiliza o princípio funcional da Argila, remédio muito antigo e de grande eficácia que absorve as impurezas e o excesso de sebo, para restituir ao rosto luminosidade e esplendor." - segundo a Bottega Verde
Pele Pura - Máscara purificante com Argila (75 ml)
Tem um cheiro leve a argila, textura lamacenta mas que se espalha bem e demora 10 a 20 minutos até secar no rosto e puder ser retirada. Enquanto seca, parece que racha e estica a pele mas é mesmo assim. Eu só usava de vez em quando mas nos últimos tempos era uma vez por semana e isso ajudou-me a prevenir borbulhas e ter a pele menos oleosa, juntamente com outros produtos de uso diário. Ela faz uma boa limpeza, nada de extraordinário e não é de ação imediata, ou seja, vocês têm uma borbulha ou pontos negros mas ela não vai eliminar logo. O frasco é prático mas suja-se um bocado e no fim, esqueçam... tive de cortar a meio e ainda deu para mais 5 vezes. Está aprovada e é muito provável voltar a comprar, embora não seja extraordinária, é boa. Preço normal; 12.99€ mas comprei em promoção muito mais barata.


  • pré-champô d'O Boticário
Em breve, deixo de falar deste produto. Já tem resenha, já o pus numa data de "Novo#" e de "Terminados" que acho que vocês já sabem o quanto gosto dele...



  • spray desodorizante para os pés, dupla ação Cristian Lay
Este spray foi-me oferecido e já é velhote, já tinha alguns anos de vida. Ele dava para usar nos pés, como desodorizante que ao mesmo tempo refrescava e evitava a decomposição dos suores neutralizando os maus cheiros. Era eficaz sim! Usávamos e o mau cheiro desaparecia ou mesmo para prevenção. Também dava para ser usado nos sapatos com o mesmo resultado. Cheguei a usá-lo ainda para aliviar as minhas dores de ossos nas pernas por ser refrescante e ajudava-me imenso! Tenho pena que não esteja mais à venda porque era um excelente produto que gostei muito! Um dos melhores...

4 comentários:

  1. já usei gel banho da nivea e gostei, também uso da mesma gama do boticário o exfoiante e creme hidratante e adoro!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. O cheiro não é dos meus preferidos, enjoei dele e uma vez estava a usar o hidratante da mesma gama e vomitei, estragou logo tudo. Foi a gota de água. deixei mesmo de gostar. Mas ele é bom.
      Da gama do Boticário só experimentei esse e não deixo de usar, adoro!

      Já estou a seguir ;)
      Quando eu tiver tempo, prometo que vou lá dar a minha opinião! Muito obrigada por me seguires! Beijinhos e até sempre

      Eliminar
  2. E sempre bom terminamos coisas adorei o teu post linda
    beijinhos e bom fim de semana
    cantinhodasofias.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sofia!
      Eu adoro acabar porque tenho cá muita coisa em casa e não quero que se estraguem, é dinheiro desperdiçado e perdido. Não gosto disso.

      Beijinhos e bom fim-de-semana também para ti querida!

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D