Resenha do perfume Love Klóe da SerOne


Recebi então um perfume equivalente ao LOVE, Chloé, que se chama Love Kloé da marca SerOne.

Não sei se alguma de vocês conhece o cheiro original mas é bem forte, predominante e diferente (pelo menos da "normalidade"; isto de ser diferente é um bocado relativo assim como a normalidade). A familia oftalviva dele é semelhante à do original que é a seguinte:



 Notas de saíde: flor-de-laranjeira, pimenta-rosa - impressão inicial, as primeiras a serem cheiradas
Notas de corpo: lilás, heliotropina, jacinto, notas amadeiradas ( expressam o tema principal da fragrância. Menos voláteis, evaporam mais devagar, são sentidas assim que o perfume "desaparece" sobre a pele)
Notas de fundo: íris, musk (último acorde a ser percebido e o que permanece por mais tempo)





Eu nunca cheirei o original mas, pelas descrições que li na net, este genérico é bem diferente!
Do perfume original...



A diferença entre as notas de sáida e as restantes é muito significante e nota-se perfeitamente!

Nos primeiros segundos, quando abrimos o frasco, colocamos o perfume, voltamos a fechar o frasco e arrumá-lo as notas são muito boas, muito agradável! Por mim, poderiam ser essas notas sempre predominantes porque de facto, não gosto das outras. Infelizmente, são as de corpo e as de fundo que duram mais, portanto, podem ver que não é muito bom as notas que eu não gosto cheirarem-se mais. Isso aconteceu porque eu nunca tinha cheirado nem o original nem nenhum genérico antes de receber este perfume e como não fui eu a escolhe-lo ocorre sempre o risco de não se gostar.

Passando à parte de gostos pessoais, este perfume têm uma duração incrivel! Perdura bastante tempo na pele e dura o dia todo - isso deve-se à sua intencidade de cheiro. que como já disse, é bem forte! Não valorizo isso porque não gosto do cheiro mas, se gostasse, era um ponto super positivo!

No outro dia, passei por uma rapariga que usava este mesmo perfume e assim consegui ter mais uma prova do potencial do Love Klóe da SerOne - têm um cheiro mesmo intenso, que se nota e deixa um cheirinho no ar, uma nuvem de perfume, por onde quer que pássemos. Sei que o cheiro e a nuvem não eram meus porque nesse dia estava a usar um outro perfume.

Tenho de vos confessar, que só usei este perfume o tempo necessário para vir falar dele nesta resenha porque não gostei mesmo daquelas notas que mais perduram. Esperava que se ficasse um tempo sem o usar, e depois voltasse, poderia começar a gostar do cheiro mas isso, infelizmente, não ocorreu!


A embalagem por fora é bastante gira e chama a atenção. Só recebi um frasco de 50ml mas normalmente dentro das caixas vêm dois de 500 fazendo no total 100ml. Eles são triangulares, que encaixam entre si e é assim que é a caixa deles, com esse formato de dois triângulos um ao lado do outro (para saberem mais detalhes da embalagem visitem este post de um outro perfume desta marca; a embalagem tem o formato igual, assim como os frascos).


Recomendo-vos que passem numa perfumaria ou arranje maneira de cheirar este genérico (ou mesmo o original) antes de comprarem online. Não vou dizer se aprovo ou não, porque tendo em conta que não gosto do cheiro, não têm muita lógica (cá entre nós, em termos de qualidade ele é bom).


Beijinhos e até à próxima!

4 comentários:

  1. nem de prepósito este post ainda e manhã estive no site deles, e fiquei interessada, agora com o teu post, fiquei esclarecida e o melhor tens código promocional!! tenho mesmo de encomendar!!

    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pontaria, ham?! :P
      Fico mesmo contente em saber que o post foi útil para ti! E muito importante, não te esqueças mesmo do código promocional que já te dá um descontinho. Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não. E a lojinha é portuguesa. Não sei se vende para o brasil mas é uma questão de falar.

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)