Resenha: cellublue - adeus celulite!


Olá, minhas senhoras! Tudo bem?
Hoje trago-vos uma resenha esperada já à algum tempo, do famoso Cellublue, o copinho que expulsa a celulite do nosso corpo, que apresentei neste post (consultem o post antes de prosseguirem).



Tenho-vos a dizer que não usei este copo durante bastante tempo porque não foi necessário, os resultados foram visíveis bastante rápido (15/20 dias +-)! Embora esta resenha já venha um bocadinho "tarde" mas é apenas porque agendo os posts.


No inicio, ao ler todas as indicações, recomendações, instruções e etc, fiquei intensamente assustada.

Mas não há nada como ter calma e experimentar.
A minha primeira dificuldade foi em controlar o nível que o copo suga a pele. Se for demasiado, aleija, se for em minoria, não é eficaz. Com o tempo e as utilizações aprende-se a apertar e soltar o copo de modo a que a força dele seja a correta - que não aleije mas que permita efetuar todos os movimentos necessários.


Como sabem, este copo anti-celulítico tem de ser usado com um óleo ou creme (bastante fluido). Eu experimentei com um creme do Boticário que tinha ali para ser usado e que queria acabar mas não serviu porque não deixava a pele oleada, era relativamente rápido a ser absorvido e depois, a quantidade que não era absorvida, ficava acumulada no copo.

Mais tarde, experimentei com um óleo corporal de uva e correu muito bem! O Cellublue deslizava corretamente!





Uma das coisas que vi por aí é que algumas mulheres ficam com nódoas negras e hematomas ao usarem o copo. Comigo isso nunca aconteceu, nunca mesmo! Não sei como é que elas utilizam o copo para terem resultados assim...

Mas vamos a resultados físicos e concretos? Em 15/20 dias, mais ou menos, a minha pele estava muito mais lisa e consequentemente, a celulite já tinha desaparecido quase toda. O pouco que ainda tenho (porque entretanto fiz uma pausa no uso do copo já vou dizer o motivo) só se vê se os olhos estiverem "colados" á pele, com isso quero dizer que é mesmo muito pouca e não me preocupo que a tenha, é quase insignificante. Este copo fez mesmo muito por mim!!!! Estou muito feliz com os resultados e foi dos melhores tratamentos que já fiz, além dos resultados, este copo dá para usar imensas vezes, estimula-me a usar óleos e faz-me sentir bem (bem-estar porque de certo modo, depura).


Só à dois senão: se forem muito preguiçosas a usar óleos com o Cellublue e não tiverem tempo (é para usar todos os dias), não vai correr bem; se não beberem os 500ml de água que são recomendados (tipo eu ups) os resultados podem demorar mais tempo a serem visíveis.

É óbvio que se querem resultados rápidos e duradouros, exercício físico. água (de novo) e uma alimentação saudável irão ajudar!

Concluindo, preguiçosas, isto não é para vocês! Para as outras, sim senhora, um dos mais eficazes métodos que experimentei até agora e que de facto, teve resultados em 15/20 dias.

Podem saber mais informações e comprar através do site Cellublue ou do Facebook da marca.

P.S.: se são daquelas pessoas que diariamente vêm televisão, aproveitem esse tempo e usem assim o copo, não desperdiçam mais tempo e obtém bons resultados.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)