Resenha: batom You Dazzle pink petal - Oriflame

Olá!
Tenho de vos confessar uma coisa... as parcerias fizeram de mim, viciada em batons! Sim..eu antes não era mas agora gosto e tenho de usar todos os dias. Por esse motivo de vicio, trago a resenha de mais um, da Oriflame.

Começo por dizer que me apaixonei logo pela embalagem, super gira, jovial e bonita!

Digam lá se não é!


Estes batons foram lançados para o dia da mulher, no inicio deste ano. Nós merecemos algo assim, trabalho e lindo, não merecemos?!

Além de linda, é bem resistente, a tampa faz "click" e fica bem fechada. Andei com o batom sempre no bolso uns quantos dias sem nenhum desastre. Embalagem 100% aprovada!

A textuta dele é cremosa, suave - o que promove um conforto labial incrível.
Notem o brilho/reflexo dourado
A duração não é das mais longas mas é bastante razoável - 4/5 horas. Ele sai com a comida/bebida e com o tempo vai-se notando cada vez menos.
Não notei que me secasse os lábios, pelo contrário acho que os deixa bem confortáveis.

Quanto á cor, é um rosa avermelhado brilhante que não é muito chamativo e por isso, o adoro.
Gosto de coisas que possam passar mais discretas e este batom, na cor, é isso mesmo, discreto e só se nota mais devido ao brilho que dá.



Concluindo, é um batom que deixa uma cor discreta no lábios e que os deixa confortáveis, embora não tenha muita duração.
Gostei!



4 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D