Resenha: batom Color Trend da Avon - Beige Star

Olá!
Ele tem sido o meu vício dos últimos tempos e por isso, tenho usado e abusado estando pronta para a resenha.


Basicamente, ele é viciante porque tem cheiro e sabor a caramelo!! É delicioso. Mesmo àqueles rebuçados rijos de caramelo que ficam colados aos dentes e que eu adoro! Espantoso!

Para além disso, a cor dele também é uma cor caramelo, varia entre o laranja e o castanho. Diria que é um dourado cintilante (com bastante brilho mas fundo mais dourado) que eu adoro e que podem ver nas fotos como fica. Adoro-o simplesmente! Um nude, como eu andava a precisar, que dá para usar em diversas ocasiões desde o dia-a-dia, mais discreto, neutro e natural, como numa festa cheia de glamour e elegante.
Não é daqueles batons que é preciso passar 1000 vezes para a cor fixar, o que é ótimo. Noto, quando uso este batom, que os meus lábios ficam bem fofos e confortáveis. E para mim, como já devem saber, conforto é tudo!

O que tenho pena nele é a duração que podia ser maior. É boa, no sentido em que não sai logo de imediato, ainda dura umas horas mas sai com o guardanapo, água ou mesmo vai desaparecendo com o tempo.

Já vi por aí que ele, assim como os batons restantes da gama Color trends, tem FPS 15 e Vitamina E.
De qualquer modo, a cor é mesmo uma das minhas preferidas porque adoro assim tons dourados e ainda por cima o sabor e o conforto que ele dá, fazem-me adorá-lo completamente!

Foto retirada daqui
Super APROVADO!

Querem este tom para vocês? Ou um batom desta linha mas noutra cor?
P.S.: fiquem atentas ao blog porque tenho mais batons para resenhar e estou mesmo viciada! Nova paixão por batons ;)

2 comentários:

  1. Eu tenho esse e adoro bastante
    linda
    beijinhos e bom fim de semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou completamente viciada, um dos meus preferidos também adoro e muito!
      Obrigada pela visita! Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)