Novo #14

Olá. Mais uma lista de compras e recebidos. Esta vai ser ligeiramente maior que o normal porque devido aos posts agendados, não posso publicar logo e a lista foi aumentando com o tempo.
Mas vamos lá?
  • Comprei numa feira 2 cuecas a 1€ cada, umas com renda e outras simples que prometiam não se notar debaixo de leggins (já experimentei e nota-se na mesma, embora menos). São da marca Hanna.

  • Da Avon recebi:
Em cima, um creme de mãos, depois um lip gloss, um batom, uma amostra e à esquerda na caixa quadrada um bronzeador e iluminador
Irão ter resenha no futuro
Cor do batom - caramelo e sabe a caramelo

Cor do lip gloss - queria mesmo uma cor assim! Em cheio


Bronzeador e iluminador

Creme de mãos



  • No correio, recebi esta amostra que tinha pedido na net:

  • A CelluBlue mandou-me o seu copinho anticelulite para eu testar e contar-vos tudo!
Apresentação do copo AQUI.
  • Da L'Oreal, recebi, no correio, um vale de 3€ para usar nas colorações Casting Crème Gloss.
    Como devem saber, eu não pinto o cabelo portanto, não o vou usar. Estou a pensar oferecer a uma de vocês, como miminho, talvez numa compra que me façam da Oriflame (mediante sorteio). Que acham?



  • No correio recebi este terço de Fátima, com um guia de como utilizar e folhas para me tornar sócia. No mesmo site dava para escolherem entre terço, água benta e outros.


4 comentários:

  1. Tantas coisas boas! Também recebi o vale da Elvive e já o gastei ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu não pinto mesmo o cabelo, não vou usar. Mas assim posso oferecer a quem queira ou em comprinhas :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. que bons produtos, gostei muito dos produtos da avon!

    beijinhos:)

    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei muito! :D
      Fica atenta que vou fazer resenha de todos eles.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)