Dica para limpar vidros sem embaciar e sem pêlos

Olá!
A semana passada andei com a mania das limpezas e andei a limpar a casa. Limpeza a 100% é impossível e parece que quanto mais limpo mais por limpar fica, entendem?
Mas bem, quero-vos contar uma dica que tenho para limpar vidros, frigoríficos (atenção que não pode ser usado o produto de que vou falar em todos eles), microondas (atenção que não pode ser usado o produto de que vou falar em todos eles), vidros de portas, espelhos etc. Espero que seja útil e que poupe tempo na limpeza, pelo menos a mim poupa!


Primeiro: nada de panos!
Como?! Limpar sem pano?!
Sim, eu sei é estranho mas tragam-me lá um jornal e no fim vão entender.

Resenha deste produto AQUI
Vamos precisar de algumas folhas de jornal e limpa-vidros. Eu gosto de usar o do Continente porque, para mim, Ajax, Glassex ou seja o que for, deixa mais embaciado.

Amachucamos as folhas do jornal num espécie de bola, vaporizamos a superfície a limpar e, depois, com a bola de jornal, esfregamos como se fosse um pano e voilá! Os espelhos, vidros e etc ficam limpos, brilhantes, sem estar embaciados e melhor que tudo, sem pêlos!
Poupo imenso tempo e chatisses só com uma folha de jornal!
Experimentem, a sério, e depois digam-me aqui como correu! Vocês vão ficar pasmadas...

2 comentários:

  1. Já conhecia a técnica, mas só para usar nos recuperadores de calor,não sabia que podia ser usado em microondas e frigoríficos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia em recuperadores! Fica a dica! Obrigada!

      (peço desculpa pela demora tão tardia a responder ao comentário mas de facto, não recebi a notificação e á uns tempos também surgiram uns problemas de programação, se calhar foi nessa altura)

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"