Creme Anti-Celulite Retenção de Líquidos SlimErase™

Olá!
Esta é a última resenha que vou fazer de produtos da SlimErase e enviados pela Hemera Healthcare pelo simples facto de não conseguir suportar o cheiro do creme adelgaçante que chega até a fazer-me sentir mal.

Este creme também tem um leve cheiro igual ao do creme adelgaçante, é muito menos intenso e por isso, eu consigo usar, embora só use 1 vez por dia (são recomendadas duas) para não me enjoar.


Vamos primeiro ao que a marca diz, sim?!
O Creme Anti-Celulite Retenção de Líquidos SlimErase™ da Schiapparelli Dermocosmesi é um creme cosmético de absorção rápida, formulado para ajudar a reduzir as imperfeições da pele causadas pela celulite e gordura localizada associadas à retenção de líquidos, em especial nas nádegas, ancas e pernas.
Graças ao inovador complexo SlimErase Cell™, que tem por base uma elevada concentração de extratos de plantas, realiza três ações sinérgicas e sequenciais que produzem resultados visíveis em pouco tempo:
  • Redefine: o extrato de Magnólia combate as imperfeições causadas pela gordura localizada;
  • Redutora: a cafeina reduz as imperfeições causadas pela retenção de líquidos;
  • Tonificante: a Escina favorece a tonicidade dos tecidos onde existam imperfeições causadas pela acumulação de líquidos e pela celulite.
Após a aplicação do creme duas vezes ao dia durante 4 semanas, a silhueta torna-se visivelmente redefinida, mesmo sem perda de peso. O uso continuado permite atingir resultados significativos de acordo com o estado das imperfeições anterior à aplicação do creme e da resposta individual.

Informações e método de utilização

Embora não use duas vezes ao dia, como já vos disse, vi resultados muito bons!
Primeiro, ele é mesmo muito bom contra a retenção de líquidos. De 2 em 2 horas tenho de ir à casa de banho! Eu já tinha usado um creme destes (AQUI) e achava que já fazia ir muitas vezes ao WC mas comparado com este, não é nada! Por esse motivo, a perda de peso é evidente porque não tenho água retida no corpo e o inchaço, por consequência, também é menor.
Advertências

Quanto à celulite, na segunda semana já notava bastantes diferenças. E por exemplo, havia uma zona em que eu não colocava e notava-se bem a diferença com a zona que estava a ser tratada! Nesse local, a celulite mal se notava, a pele estava muito mais suave, elástica e lisa. Gostei mesmo muito do efeito! Com certeza, um produto que recomendo e aconselho a usarem.
Textura

Podem compra-lo por 35€ (vale cada cêntimo) online ou em algumas farmácias parceiras da Hemera Healthcare (consultem AQUI quais). Só vos chamo a atenção pelo cheiro, que em pessoas mais sensíveis pode enjoar (ou mesmo em outras) como fez a mim.
Ingredientes

Para finalizar, quero agradecer à Hemera Healthcare por estes produtos que certamente irei comprar no futuro e espero que vocês também o façam, porque são mesmo de qualidade! 

Eleito um dos melhores em relação a ação rápida e "desinchamento"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"