Cosméticos, Marisa Ferreira Blog e Sorteio

Boa tarde!
Como estão?
Os posts têm sido agendados (embora na maioria eu me esqueci de escrever que são agendados) já vos expliquei porquê... mas este post é normal e prioritário. E espero que leiam até ao fim para perceberem do que estou a falar porque vai valer a pena ;)

Em Setembro, dia 3, o blog da Marisa Ferreira fez anos! Certamente já conhecem o blog e o canal do Youtube da Marisa. Para festejar, então, o primeiro aniversário, foi lançado um passatempo em conjunto com várias marcas e lojas com prémios variados. Além disso, houve uma série de 12 vídeos (12 meses de canal) feitos por outras bloggers/vloggers em dedicação à Marisa. A iniciativa foi bastante interessante mas hoje venho para falar mais do passatempo. E adivinhem porquê... fui uma das vencedoras!

É sempre bom receber e-mail's simpáticos a dizer que fomos vencedoras de algo, especialmente dos dois mais tristes. A Marisa não me disse logo qual tinha sido o meu prémio estão estive aqui uns momentos super empolgada e ansiosa até saber que tinha ganho um maravilhoso prémio, super bem cheiroso (já conhecia o cheiro) da Yves Rocher oferecido pela página Cosméticos.

Ora bem, eu recebi o e-mail da Marisa na segunda-feira, na terça falei com a Sra. Rosário (muito simpática e atenciosa desde já!) que me enviou o prémio assim que pode (adorei a responsabilidade) quarta e na quinta estava cá em casa. Sendo que hoje, sexta, já estou a falar dele no blog! Maravilha não é?

Da parte da Marisa foi tudo bem organizado e notou-se uma certa responsabilidade. Nisso tenho de lhe dar os parabéns e também pelo aniversário do blog e canal de youtube que com apenas 1 ano já é o sucesso que é!!!

Vou-vos mostrar o que recebi então, da Rosário, da página de Facebook Cosméticos.


Vinha tudo dentro de uma pequena caixa da YR muito bem acondicionado. Além dos produtos ganhos no passatempo, a Rosário foi uma querida e mandou-me 3 amostras (2 perfumes, 1 creme facial de noite), o catálogo 14 em vigor, uma folha de inscrição, o programa de boas-vindas e ainda um recadinho pessoal.

A-M-E-I todo o carinho, dedicação e empenho e por isso, fiz este post como forma de agradecimento mas também para divulgar quer o Marisa Ferreira Blog quer a página Cosméticos que trabalharam muito bem e merecem ter muito sucesso e merecem, sem dúvida a vossa visita!

Agora, é só usar estes produtos que têm um cheiro tropical, exótico, enfim, delicioso! Não prometo resenha deles (até porque tenho muitas prometidas, não é verdade?! ups...) mas se der, falarei, pelo menos nos produtos terminados!

Beijinhos e não se esqueçam mesmo de visitar a Marisa e a Rosário!


6 comentários:

  1. Obrigada pelo feedback e pelas suas palavras. É ótimo 'sentir' que o que se oferece de <3 é recebido da mesma forma.
    Um abraço e sucesso para si também.
    Rosário Simião e *Cosméticos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tanto carinho da sua parte, disponibilidade e atenção, como é que era possível eu não adorar e retribuir?!
      Não tem de agradecer, merece isto e ainda mais! São pessoas assim responsáveis e que gostam do que fazem que Portugal precisa ;)

      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  2. O teu post encheu-me o coração! :) Sabe tão bem obter um feedback e ainda por cima um reconhecimento destes!
    Fico muito feliz por teres participado e por teres ficado feliz com o teu prémio! :D
    Muito obrigada pelo post minha linda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe bem é ser tratada assim :) o resto vocês merecem!
      Muito obrigada eu! Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D