True Blood, a série

Mais uma série que acabou, com 7 temporadas e que deu que falar enquanto durou.
Resultado de imagem para true blood
Eu comecei a ver, por recomendação de um amigo, já a série ia na sétima temporada, perto do fim.
Foram 80 episódios recheados de simplicidade mas um enredo interessante, criado de modo a prender o espetador, com muito sexo. É impossível falar de True Blood sem falar de sexo. E quem via, percebe o que estou a falar.
Eric, Sookie e Bill
True Blood fala sobre a co-existência de vampiros e humanos em "Bon Temps", uma pequena cidade fictícia localizada em Louisiana. A série é focada em Sookie Stackhouse (Anna Paquin), uma empregada de mesa telepata que se apaixona pelo vampiro Bill Compton (Stephen Moyer) mas, ao longo do tempo, vai conhecendo outros homens por quem se apaixona sendo Bill o seu grande amor, como o primeiro não há nenhum...
Crystal
Bill
Na história surgem personagens míticas, como lobisomens, metamorfos, panterashomens (inventei um bocadinho agora XD), fadas, vampiros e ainda médiuns. É interessante o rumo que a história leva, a sexualidade explorada, as características dos vampiros, a influência que os vampiros têm sobre os humanos (afinal isso é no que assenta toda a série).

Eric
Aconselho a verem, é rápido de se ver e vocês vão pedir por mais e ficar desiludidos no final. Acho que em vez de explorarem só o facto de os vampiros quererem ter direitos iguais aos dos humanos e assumirem-se na sociedade, podiam ter explorado a revelação das outras "espécies" um bocadinho mais. Senti que este fim foi feito à pressa e não gostei. De certo modo, surpreendeu-me uma única cena que acho que foi a mais linda e triste de toda a série, um ato de amor verdadeiro mas que não vou contar!
Pam - a minha preferida
Adorei certas personagens, como a Pam (essa vampira tem caractér!), a Tara, Lafayette - o gay mais estiloso, simpático, e com uma pinta espetacular, e com as pestanas/cílios mais lindos de sempre, gostei da Adylin, da Luna, Alcide.

Lafayette
Lafayette


Muitas personagens que nos apaixonam pelo temperamento... e outras que nos fazem odiar, pelo mesmo motivo.
Tara
Sinto-me tentada a ler os livros em que a série é baseada,  The Southern Vampire Mysteries da escritora Charlaine Harris, mas não tenho tempo nem dinheiro para os comprar...ahahah
Sookie e Alcide
Recomendo verem, nem que seja só para ver alguns corpos bem jeitosos, por sinal :P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)