Terminados #10

Boa noite!
Não vale a pena dizer-vos que ando ausente porque vocês já sabem então digo-vos, que embora isso, ando a trabalhar em resenhas de parceiros sobretudo e num post que acho que vão gostar. Estou numa fase da vida em que tive de eleger prioridades e decidi fazer umas coisas na minha vida que tinha pendentes. Não deixo o blog ao abandono, quando puder agendo posts quando não puder venho fazê-los de modo a que pelo menos tenham um por semana... sei que não é muito mas acho que é melhor do que ter o blog parado, certo?
De qualquer modo, não me tenho sentido inspirada porque ando com algum trabalho e isto de ser blogger tem que se lhe diga. Mando e-mails, converso com potenciais parceiros e a falta de respeito e escrupulos por parte de alguns é algo que me desilude e entristece. Já para não falar de certas pessoas que ganham passatempos aqui, ou de certos parceiros que fogem e estou cansada disso. Ou ainda pessoas que lêm o meu blog, conhecem-me fisicamente há anos e que têm a lata de me vir chatear e dizer "Ah, compraste isto para ti?" Não querida, eu só escrevi lá que comprei porque me apeteceu; ou "Ah, isto é assim e não sei quê?", não filha, já te disse, está lá escrito para tu NÃO leres. Fazem perguntas daquilo que está escrito. É como eu dizer-vos que tenho uma camisola cor-de-rosa vestida e vocês perguntarem se é cor-de-rosa. Entendem?

Pronto, este tempo todo e eu também precisava de desabafar e faz-me bem. Quem se sentir ofendido, que vá embora (que eu importo-me muito). Prefiro ter pouca gente aqui comigo que me respeita, é fiel e não foge aos compromissos do que outras gentes...ofendidas e tal.

Vamos mas é as terminados dos últimos tempos:



  • Perfume campomar número 36 equivalente ao Amor Amor da Cacharel. É mais ou menos parecido mas mais floral. Gostei, a fixação não era nada de outro mundo mas não era dos piores. Sim, se calhar voltava a comprar mas tenho aqui perfumes para dar e vender que quero gastar antes de comprar algum.




  • Lactacy Intimo

Já falado tantas vezes e resenhado aqui.


  • Evax Maxi Plus pensos diários

Gosto deles porque são finos e compridos o suficiente. Ás vezes consigo dobrá-los quando as cuecas são mais decotadas, de modo a fazer umas mini alas/abas.



  • Escova de dentes É Continente

Acho que já vos falei uma vez destas escovas de dentes. São da marca É do Continente, um pacote/pack com 2 (de 2 cores diferentes) custa apenas 0.89€ e há em duas "durezas": suave e média em ambas as cores (o pack verde + azul ou o pack vermelho + laranja) Eu uso as suaves (disponível em 2 pack - um traz uma escova azul outra verde, o outro traz uma escova vermelha e a outra laranja), usando sempre a azul porque a verde vai para outra pessoa cá de casa e assim nunca confundimos as cores. Elas não aleijam, não ficam despenteadas facilmente, duram o tempo que é suposto durar e escovam-se bem os dentes com elas, até porque têm umas cerdas maiores que outras que facilita isso. Recomendo!
Média nas cores vermelho e laranja

Suave/macia nas cores vermelho e laranja


  • Toalhitas de proteção de cor para a roupa Woolite

Elas não são bem de limpeza ou higiene corporal mas sim doméstica e decidi pô-las aqui pelo simples motivo de já ter falado e as ter resenhado AQUI no blog.


  • Loção refirmante Q10 Plus Nivea body

Esta loção já anda cá por casa há anos e há uns meses, quando a descobri, ela já estava muito leitosa, parecia água a escorrer mas não estava transparente nem aquosa. Como nunca o usei no ínicio, não sabia se era normal estar assim ou não. Usei durante uns bons tempos, e já faltava pouco para acabar quando alguém a usou, passou por mim e eu notei o cheiro esquisito que ela tinha, cansei-me e mandei-a para o lixo, ainda com bastante produto. Não gosto de fazer isso mas a textura e o cheiro, já indicavam que não devia estar muito boa. Entretanto, no tempo em que a usei, notei que, de facto, ela refirmava a pele. E não me perguntem como isso é possível passados tantos anos. A embalagem ainda era daquelas quadradas da Nivea...portanto vejam lá.

Agora vou ter em atenção para não acontecer isto a mais nenhum hidratante. Tenho muitos e não vou comprar mais.

E foram estes os produtos que chegaram ao fim. Ando a usar mais para evitar estragarem-se, como esta loção. E vocês, que produtos terminaram? Costumam terminar para comprar outros diferentes de novas marcas ou são fiéis aos mesmos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)