Resenha: vernizes de longa duração The One - Oriflame

Olá, meninas!
Hoje vou falar de uns vernizes da Oriflame, da nova gama The One, que prometem durar até 15 dias. Têm uma tecnologia qualquer parecido com os vernizes de gel/gelinho.
Ref da esquerda para a direita: 30522, 30528, 30523, 30524

Já ando à muito tempo a prepará-la, reuni várias informações e opiniões de acordo com as minhas clientes. Eu sou assessora Oriflame, vendi alguns destes vernizes, usei também, reuni a minha opinião junto da das minhas clientes e vamos lá ver, sim?!

Antes demais, vamos tentar perceber a diferença entre estes vernizes para os "normais", o porquê de serem diferentes. A Oriflame ajuda-nos a perceber: "Vernizes de alta cobertura de longa duração, nos mais recentes tons. Com Tecnologia Expert Gel para uma cobertura uniforme e uma cor resistente ao desvanecimento e quebra. Com um pincel Largo de Alta Definição para uma aplicação precisa. 8  ml.".

Estes vernizes da The One foram desenvolvidos a pensar na mulher atarefada mas que se quer manter bonita e moderna. Assim, duram o dia todo, sem necessitar de reaplicações e têm uma vasta coleção de cores que este verão aumentou, com uma edição especial.

Cores disponíveis todo o ano:


Cores da edição de verão:

No seguinte vídeo podem saber mais informações sobre os vernizes e como aplicá-los.
Posso mostrar-vos em fotos, algumas das cores que tenho assim como algumas das minhas clientes para que tenham um noção mais real da cor. No futuro, se comprar mais vernizes, irei adicionar aqui mais fotos.

Passando, finalmente à minha opinião (e das minhas clientes também), estes vernizes de facto, têm mais duração do que os vernizes normais mas não duram os 15 dias. Se lavarmos a loiça e/ou realizarmos outras tarefas, vai durar muito menos, em certos casos, menos que uma semana. Ele não sai completamente, nessas situações, casca na ponta das unhas, como podem ver na foto seguinte.

Verniz na cor ballerina rosa, 30522
Mas, se não fizermos muitas tarefas "que estragam o verniz", ele dura bem uma semana, e mais até, diria em média, que dura uns 10 dias. Isto se não fizermos grande coisa...

Um ponto que notei, e que uma cliente me confirmou foi que eles fortalecem as unhas. Eu, especialmente, tenho as unhas bem fracas e quando uso verniz, têm tendência para piorar e ficar meio transparentes. Com estes notei-as mais fortes, mais rijas e resistentes, o que sem dúvida, é um ponto muito bom!

Quanto ao pincel, acho que até facilita a aplicação mas mesmo assim, continuo péssima a pintar as unhas: defeito meu! Mas, sim, nota-se diferença no pincel, para bem.

Está aprovado porque dura mais que os vernizes normais, o pincel facilita a aplicação, o próprio verniz endurece as unhas e têm uma textura de gel (brilho e espessura também), agradável, suave e profissional.
Foto retirada de aqui.
Por outro lado, a coleção de cores ainda não agrada a toda gente (uma das clientes ainda não encontrou a sua cor), e NÃO DURAM os 14 dias, como promete, com muita pena... Podia ser um dos melhores, se durasse esse tempo...

Certamente que comprarei mais tons, porque afinal, dura mais que os outros vernizes e fiquei ali apaixonada por uma cor de verão, o breeze blue, que, infelizmente, acho que só o poderei comprar no ano que vêm. Embora, o preço normal (12€) não seja assim tão agradável para algo que dura só mais uns dias que os outros...

 Se quiserem comprar e ganhar um brinde, falem comigo ;)

Através do Facebook, e-mail (smsermulher@gmail.com  sm-sermulher@hotmail.com) ou comentário.


12 comentários:

  1. Olá, boa noite!! (:
    Já experimentei e concordo consigo acho que realmente fortalece as unhas, o que é bastante bom.
    É uma pena não durarem os 14 dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, é mesmo uma pena :(
      Mas pronto, o resto compensa ;)

      Eliminar
  2. As cores são lindas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especialmente as de verão, na minha opinião. :)
      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. As cores são lindas adorei
    mas nunca experimentei nada dessa marca de vernizes
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Recomendo-te a experimentares algo da marca da Oriflame da gama The One, que é uma gama nova muito boa, de grande qualidade e com vários estilos!
      Se tiveres alguma dúvida, fala comigo.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. são lindos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também gosto!

      Obrigada pela visita!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Utilizo muitas vezes luvas, que por sua vez fazem com que as minhas mãos transpirem e degradem as unhas, como tal estou tentada a experimentar esses vernizes. Pena é mesmo o preço, acho um pouco caro, mas se realmente durar, nada melhor do que investir em vernizes de boa qualidade. Não há promoção nesse tipo de produtos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Há promoções sim, é uma questão de estar atenta. No catálogo passado estavam dois vernizes por um preço mais barato (14 e tal se não estou em erro, ficando assim cada um a 7€ +-).

      Neste catálogo as cores de verão ainda estão disponíveis mas no próximo já não irão estar, estando só as outras cores ao preço normal (no catálogo em vigor e no próximo). Adianto ainda que, se vierem a estar em promoção, será só a partir do catálogo 15 (daqui a 2). Espero ter ajudado.

      Eliminar
  6. Já comprei o verniz base dessa coleção, mas ainda nem o experimentei! Mas os vernizes têm cores fantásticas!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cores são muito giras mas espero que ainda lancem mais xP
      Quando usares diz alguma coisa.
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)