Resenha: esfoliante em spray SlimErase™ DryScrub

Boa noite!
Este foi um dos primeiros produtos que tive contacto através da Hemera Healthcare (ganhei-o num passatempo) e que despertou em mim curiosidade para usar outros produtos da marca.


Ele é um esfoliante em spray, pelo qual eu sou apaixonada, digo já!

Fiquei logo surpreendida porque foi o primeiro produto que eu vi do género que tem um conceito maravilhoso e inovador. É uma loção corporal hidroalcólita, que  torna a pele mais recetiva aos cremes cosméticos facilitando a absorção das suas substâncias ativas. Limpa e esfolia suavemente a pele sem enxaguar.
Formulado com hidroácidos Alfa provenientes do fruto e extrato de Magnólia para uma ação esfoliante antioxidante que promove o rejuvenescimento da pele através da remoção das células mortas. Desenvolvido para uma utilização diária (uma vez ao dia).

Resumindo, ele é um liquido/spray que se vaporiza na pele e se esfrega em pequenos círculos, como um esfoliante físico, com os normais grãos. Ao contrário dos físicos, em que a sua ação é obtida pelas tais esferas/grãos, a ação deste spray é promovida pelos seus ingredientes , hidroácidos e extratos de Magnólia - um conceito diferente. Mas que resulta!

Não é uma esfoliação física mas uma que vai mais a fundo, às camadas mais interiores da pele e que promove a sua regeneração e rejuvenescimento.

A Hemera Healthcare recomenda usá-lo antes de usar qualquer outro produto da mesma gama,  SlimErase™ da Schiapparelli Dermocosmesi, para que esses cremes específicos (contra a celulite, por exemplo) penetrem em profundidade na pele, sejam mais eficazes e rapidamente absorvidos.

Tenho a dizer-vos que a diferença entre usarem um dos outros cremes sem esfoliante ou usando o esfoliante primeiro é muito elevada! Com o uso do esfoliante em primeiro lugar, o creme depois aplicado penetra muito mais rapidamente pela pele.

O esfoliante pode também ser usado sozinho, para promover, como é obvio a esfoliação deixando a pele suave, fresca e limpa.

O método de utilização é fácil e não é necessário passar por água, como habitualmente.

Por vezes, uso mesmo sem luva nenhuma.

O cheiro dele é algo ácido, fresco, com cheiro a algumas ervas/flores (devido à Magnólia) mas que não perdura na pele e mal se nota quando aplicado.
O spray tem uma cor amarelada, vaporiza muito bem e ajuda mesmo muito a absorver outras cremes, quer sejam da mesma marca ou não, Experimentei com o meu creme mais espesso e absorveu mais rápido, usando o esfoliante.

Recomendo totalmente!
O preço ronda os 25€ que valem a pena, e pode ser adquirido em farmácias, parafarmácias, espaços saúde e diretamente com a Hemera Healthcare (Facebook e Site). Para saberem as farmácias parceiras visitem este link.


Fiquem a aguardar a próxima resenha do creme para a celulite com retenção de líquidos (o creme específico adelgaçante não vou resenhar porque não consigo suportar o cheiro e sinto-me mal, infelizmente; queria muito usá-lo porque tinha muita curiosidade nele mas enfim). 

4 comentários:

  1. Não conhecia mas gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia essa marca!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma marca muito boa, mesmo profissional!
      Obrigada pela visita. Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"