Novo #13

Olá!
Como vos disse, este post é como se fosse uma continuação do post "Novo #12". Dividi para não ficar muito grande. Vamos lá então, primeiro aos recebidos, depois às compras.


  • recebi, no correio, finalmente, umas amostras da Evas dos novos pensos Liberty.


Eu já comprei uns deles, mas foram os maiores. Não comprei os mais pequenos poque não sabia se o tamanho era pequeno demais mas assim com a amostra posso saber.
  • recebi, também no correio, outra amostra de um perfume da Yodeyma. Desta vez, pedi o número 411, correspondente ao Romance de Ralph Lauren.

Acho que já vos disse que ando à procura de um perfume que cheirei e usei à uns anos mas que me esqueci do nome e da embalagem (só sei as cores) então estou a aproveitar estas amostras para cheirar e ver se o perfume é o tal. Assim, posso ver daqueles que desconfio que podem ser...
  • Livro "Prometo falhar" de Pedro Chagas Freitas
Antes de ter este livro, já tinha lido por aí pela net alguns excertos que me fizeram apaixonar. Já o comecei a ler, é uma linguagem muito diferente, e considero que não seja uma leitura fácil mas quando acabar de o ler, terão aqui a minha opinião!

  • Powerbank da marca Puro
Recebi este powerbank (cor de rosa) da marca Puro que é uma bateria externa para carregar telemóveis (especialmente de smarthfones) com 2200mAh. Promete um carregamento e ser compatível com várias marcas, entre Nokia e Samsung.
Ele veio com um cabo que numa ponta tem uma saída USB e na outra, uma saída para ligar ao telemóvel. Essa saída também pode ser ligado ao PB e a USB a um carregador ou mesmo ao computador para carregar o PB. Mais tarde, eu falo do sistema dos PB (powerbanks) e em especial, deste por enquanto digo só que ele carrega o meu telemóvel apenas a 56% mas é mais que metade e para carregar o PB são precisas horaasss... isso é o mais chato, sem dúvida!

  • da Oriflame, como prémios de atividade ganhei uns produtos que vos falei AQUI neste post e comprei também, uma mala de cosméticos pequena que vos pretendo mostrar mais à frente.

  • Escova de dentes É Continente
Como usei uma e já estava na hora de trocar, comprei um novo pack, que trás duas, suaves, nas cores verde e azul mas só a azul é para mim.


  • Lactacyd Intimo
Precisava e ainda mais, estava em promoção na Well's em que ofereciam os toalhetes íntimos! Excelente! Aproveitem que ainda está...
Resenha de ambos os produtos: AQUI

2 comentários:

  1. Adorei tanta coisa
    beijinhos e bom fim de semana

    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"