Brilho de lábios Tease me almond, Veryme da Oriflame

Olá!
Trago mais uma resenha de um produto recebido para eu usar, testar e falar.

Antes de contar toda a minha experiência, quero apresentar o brilho de lábios como deve ser, mostrar o que a Oriflame diz dele, a cor e a restante gama.

Brilhos de Lábios Lover Very Me

Sim, este brilho de lábios pertence a uma gama da veryme, Oriflame, criada especialmente para o Dia dos Namorados, com ingredientes naturais, especiais e afrodisiástico, pensados em especial para aquecer esse dia e de modo a que nós, mulheres, nos sentirmos ainda mais especiais!
São três brilhos de lábios portanto, variando a cor e o sabor/ingrediente: chocolate, amêndoa e açafrão.


Como já podem ver, pela imagem de cima, ele é o tom mais natural, rosinha mas que, quando uso, mal se nota e adoro! Dá um leve brilho com cor, que é perfeito assim!
30323

A descrição que a Oriflame lhe faz: "Quando o romance estiver no ar, certifica-te que os teus lábios são o centro das atenções! Brilhos de lábios com um brilho encantador e emocionantes aromas de sobremesas, com base em ingredientes afrodisíacos. 10  ml."

O que me fez adorar este brilho de lábios foi mesmo a sua duração. Dos poucos gloss que tenho, acho que este é o que dura mais tempo. Por outro lado, assim como todos os outros brilhos de lábios, há o problema dos cabelos se pegarem, lambuzarem e por aí. Não há nada que se possa fazer para mudar isso e esse é o verdadeiro motivo de eu sentir desconforto e optar por não usar.

Quanto ao cheiro e sabor, é bem doce, a amêndoa mesmo. Se usarem, irão gostar e ver o quanto é bom para beijar, não só pelo sabor como pelo conforto e maciez proporcionada aos lábios. O vosso parceiro irá gostar e vocês também, do beijo, do sabor, do brilho de lábios em si!

Ah, estava-me a esquecer, além do sabor, brilho, suavidade, maciez, cor, este brilho de lábios dá a ilusão de lábios mais volumosos.
Tanta coisa numa embalagem tão pequena, espantoso, não é?!

Refiro, à cerca da embalagem que tem um aplicador como costume, que permite uma boa aplicação e é bastante maleável.

Aproveitem, realmente, para quando namorarem: é feito para uma experiência romântica, diferente mas muito boa!


Interessada no produto mas queres um desconto? Fala comigo

4 comentários:

  1. Nunca usei mas parece muito bom e as cores são lindas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Eu gosto desta, porque é mais clarinha e discreta ;)

      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. O chocolate irresistível também é bem bonito :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também gostei muito. É um tom interessante ;)
      Obrigada pela visita! :D

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D