As melhores invenções #2

Desta vez, trago algo também básico mas que não passo sem e acredito, assim como eu, que muitas pessoas com animais não passem sem também. Estou a falar do rolo tira pêlos das roupas.


Todos devem saber que se trata de um rolo adesivo que quando é passado pelas roupas, prendem os pêlos, agarra-os e ficamos com a roupa "limpinha".
Bichos cá por casa não faltam e até os meus cabelos ficam pela roupa toda, sempre que vou sair tenho de usar este belo instrumento, tão básico mas que se não o tivesse me fazia falta.
Já experimentei escovas e escovinhas mas nada como isto para o pêlo. Vocês também sofrem deste problema?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"