Um adeus que não se esquece - fim de parceria com a ArtiAna

Olá, boa noite!
Como disse, não deixo ficar o blog ao abandono e cá estou eu. Não é para trazer uma boa noticia, mas também não é má.

Como tudo na vida, tem um fim. A minha primeira parceria foi com a ArtisAna, já com algum tempo. E podem procurar pelas etiquetas, vão ver que nenhum outro parceiro tem tantos posts como a ArtisAna.
Podia ser do tempo. Já tenho a parceria há mais tempo, é normal ter mais posts. Mas não é isso. Até porque este ano, acho que ainda nem fiz nenhum post sobre ela portanto...

Acontece que me empenhei mesmo muito, divulguei muitas peças (e ainda mais ficaram por mostrar), fiz resenhas das peças que recebi, divulguei look's do dia, posts com passatempos e por aí. Muita coisa. 
Foto: Sugestão / Inspiração para hoje <3
<3 I just love Fridays <3
#colar #pulseiras #ArtisAna #looks #Friday #inspiration
Conheço o trabalho da Ana ao pormenor. Adoro trabalhar com a sra. Mas, devido á minha falta de tempo, ausência de postagens e ainda outras parcerias, não achei justo continuar a parceria se não havia retorno do meu lado. Por isso, falei com a Ana a explicar-lhe a situação e chegamos ao acordo de encerrar a parceria.

Acho que muito mais, eu não podia ter dado e acho que fiz o meu trabalho como deve ser, sempre com muito empenho e dedicação, disso podem ter a certeza. Quando eu gosto mesmo de uma coisa, dedico-me a ela de coração. E isso, eu e a Ana temos em comum. Ela é muito profissional, faz as peças com o coração, a pensar nas pessoas, nos gostos, no conforto e praticidade e as peças são de qualidade, fruto da sua dedicação.

Não tenho nada a apontar contra. Até uma vez, uma pulseira que recebi para resenhar estragou-se e a Ana arranjou-me-a! Nunca fiquei tão grata porque é a minha pulseira preferida e uso-a muitas vezes! Tenho um carinho tão especial á pulseira. Claro que ás outras peças da ArtisAna também mas aquela é A TAL! :D
Ótima senhora, responsável, sincera, de confiança, boa profissional, de palavra. Se não fosse isso, não o diria podem ter a certeza. O que mais odeio é dizer bem de quem não o merece e mentir.

A ArtisAna merece mesmo e por isso, digo. Foi sempre uma fiel parceira! E agradeço imenso por isso, adorei mesmo muito ter a oportunidade de trabalhar com ela.

Eu, como é obvio, não vou apagar os posts que tenho sobre ela, vou manter a etiqueta respetiva á ArtisAna e vou deixar o separador no menu na mesma, só não irei é fazer mais posts e publicidade á ArtisAna.

Por isso tudo, isto é um post de Adeus mas daqueles que nunca iremos esquecer e que ficarão guardados no coração e no blogue, escrito e para sempre! :)

Felicidades para a ArtisAna!

2 comentários:

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"