Terminados #8

Como vos tenho andado a dizer, ando a acabar stock de coisas que tenho por cá. Por exemplo, ando a dar cabo dos géis de banho imensos que tenho por cá e podem ver isso já aqui nesta lista, em que acabei muitos.
  • creme de duche (edição especial de Natal) Fairy City Lights - Oriflame
Gostei deste creme de duche, especialmente do cheiro delicioso. Podem saber toda a minha opinião sobre ele neste link da resenha.


  • champô para cabelos loiros - Ultra Suave Garnier

Este champô prometia essencialmente, brilho e luminosidade aos cabelos loiros.Como a camomila tem tendência a secar o cabelo (embora proporcione brilho), juntaram mel de flores, o que equilibrava um bocadinho a coisa mas não era suficiente. Por isso, este champô têm condicionador que eu também usei mas ainda não acabei (e sim, o condicionador já resolve as coisas, deixa macio e hidratado o cabelo). Sim, notei mais reflexos e mais brilho já para não falar do cheirinho agradável que perdura no cabelo ainda por umas horas. Juntamente com o condicionador, acho que é um bom par! Não deixam o cabelo oleoso, nem seco em demasia. Gostei e talvez volte a comprar.

  • gel de duche suavizante com extratos de aloé vera e maracujá - Oriflame
Este gel de duche foi-me oferecido por uma pessoa que não gostava do cheiro do mesmo. De facto, é um cheiro que é assim, ou se gosta ou não se gosta. Eu gostei mas pu-lo na banheira para usarem e quem usou, gastou até ao fim e gostou do cheiro. Como não usei muito, e seguido, não vos posso dizer nada à cerca do que ele faz na pele, embora não tenha notado pele seca nas pessoas que o utilizaram. Ele faz bastante espuma, é agradável a sua textura, e liberta um pequeno cheiro quando o estamos a utilizar, pela casa de banho. Eu pensava que ele tinha sido descontinuado mas descobri uma linha atual parecida - maracujá e ginseng. De qualquer modo, pensava 3 vezes antes de voltar a comprar.
O gel é o primeiro a contar da esquerda

Ah, uma coisa boa era o frasco, transparente, que permitia ver o produto que restava e também era fácil de utilizar, sendo que o gel corria e retirava-se bem, sem desperdício.




  • gel de banho 0 do Continente
Imagem da minha autoria
Como já vos disse aí num post qualquer, ando a tentar acabar o stock de géis de banho abertos que tenho no WC guardados porque tenho pena dos gastar por cheirarem muito bem. Ora pois, a minha pena fugiu, estou despenada e a correr com os géis de banho todos, pelo que não uso géis de banho novos, como é o caso deste. Mas há quem use (somos muitos cá em casa!) e que goste... Diz que não faz comichão, o cheiro é suave e que a comichão (predominante na família) debaixo das axilas (andamos todos com ela), passou! Então está aprovado por eles e agora só compram disto. Por acaso estou curiosa para experimentar... mas vai esperando.

  • gel de duche de coco - miniatura da Yves Rocher, gama dos prazeres da Natureza
Já cheguei a falar sobre os cremes de corpo desta gama, Plaisures Nature mas os géis de banho, tinha-os guardados aqui, fora de uso, até que decidi correr com eles. O de coco foi o primeiro, já tenho o dw baunilha ao uso e depois será o de framboesa.
Este faz espuma nas esponjas, já não mão nem um bocadinho. No incio, quando lavava com a mão, notava que ficava com alguns maus cheiros, com transpiração ou mesmo cheiro a chulé mas agora que uso uma esponja de banho, isso mudou e gosto dele. Não seca a pele e não a agride. Muito bem e voltaria a comprar, desta vez em versão grande e com doseador (ele é de desenroscar e isso no banho não dá jeito, embora seja fácil).


  • champô para cabelos oleosos Le Petit Marsellais
Quem me segue à algum tempo, já se deve ter apercebido que adoro este champô e não passo sem ele. Podem ver os motivos da minha paixão aqui e já tenho outro novo ao uso.

  • toalhitas My Label


Gosto destas toalhitas, são baratas, se a embalagem for fechada corretamente, não secam, limpam bem, não ardem, não secam a pele, não têm um cheiro muito intenso e desagradável.



4 comentários:

  1. Realmente muitos geis de duche! Eu tenho é imensos champôs mas a maioria esta fechadinha para não se estragar. Nunca usei nenhum desses produtos à excepção das toalhitas, das quais gosto muito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Champôs tenho é amostras de muitos. Para mim experimentar um novo quando sei que o meu é eficaz é bem complicado. Não consigo confiar XD

      Também gosto das toalhitas, estou sempre a comprá-las!
      Beijinhos e obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Também já usei esse creme de duche da Oriflame e gostei muito :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm um cheirinho delicioso, não tem?

      Também tenho o perfume hihi
      Obrigada pela visita!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)