Resultado do sorteio dos 300 seguidores

Depois de muitas contagens, desqualificações, verificações, voltas e voltinhas, finalmente sei quem são os vencedores!!

Sem mais demoras:

Conjunto Tupperware - Gisela Tomás
Verniz e gloss - Filipa Bernardo
Paleta de sombras - Mónica Oliveira
Máscara - Tatiana Aguiar
Pulseira Oriflame - Joana Monteiro
Conjunto de bijuteria - Silvia Caseiro
*

Muitos parabéns!!!!!!!!!!!

Não se esqueçam de me responder aos e-mails e mensagens privadas no FB, a darem-me a morada. Ok?

Muito obrigada por todas as participações, tenho muita pena de ter de desqualificar pessoas mas pronto e espero que fiquem atentos para as próximas novidades e sorteios!

Muito obrigada, novamente, a todos os parceiros que se juntaram a mim! É muito importante ter pessoas ao meu lado, com quem posso contar!

Beijinhos!!

*Como, em alguns casos, separei por prémio - ou seja, imaginem que haviam 10 pessoas que preferiam o conjunto da tupperware, sortei entre elas, para que tenham um prémio que agrade - as fotos estão confusas mas, ainda assim, se quiserem, publico-as.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada. Obrigada eu!
      Cumpriste as regras então mereceste!

      Eliminar
  2. obrigadaa (:
    ansiosa por receber, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada. Obrigada eu!
      Cumpriste as regras então mereceste! Mas olha, não te esqueças de me responder ao e-mail, senão, não te posso mandar nada, sem morada :S

      Eliminar
  3. parabéns a todas as vencedoras, beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bonito da tua parte, Anabela!
      Mas fica atenta que da próxima vez podes ser tu! ;)

      Eliminar
    2. Irei estar atenta ao blog, beijinhos!!

      Eliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"