Resenha: loção corporal hidratante Prebiotics

Lembram-se da publicação onde mostrei os produtos que tinha recebido da Hemera Healthcare?
A resenha de hoje é sobre um deles: a loção corporal hidratante da linha prebiotics, marca Schiapparelli Dermocosmesi.


Temos informação de que "A formulação da Loção Corporal Hidratante não contém surfactantes químicos agressivos, substituídos por ingredientes vegetais como o óleo de amêndoas doces e a manteiga de Karité que são facilmente tolerados até pelas peles mais sensíveis. A utilização continuada da Schiapparelli Prebiotics Loção Corporal Hidratante melhora as funções fisiológicas da pele. A utilização conjunta de Schiapparelli Prebiotics Gel de Banho Hidratante e da Schiapparelli Prebiotics Loção Corporal Hidratante acentua a eficácia preventiva e protetora.", como podem ver na imagem a seguir.

 É recomendada para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis. Também podem ver a lista de ingredientes na seguinte foto:

 É de reforçar que é uma loção sem silicones, corantes, parabenos, SLES/LES/SLS - químicos agressivos, para todos os tipos de pele e formulada para reduzir o risco de alergias, dermatologicamente testada (em peles sensíveis).

Tem, a substituir esses ingredientes que podem ser prejudiciais á nossa pele, mais sintéticos, ingredientes naturais como o óleo de amêndoas doces e manteiga de carité, potentes hidratantes!

O mais interessante nela é que ajuda a melhorar as defesas fisiológicas da pele. Ou seja, em vez de só a tratar/hidratar, vai estimulá-a a tratar-se sozinha, a regenerar-se por assim dizer. E, muitas vezes, na minha opinião, é isso que falta a muitos cremes para serem perfeitos.



 Vou escrever a minha opinião pessoal sobre ela em tópicos, para ser mais fácil:


  • textura leve, fácil de espalhar
  • cheiro muito leve, agradável, ideal para toda a família que não predomina na pele durante muito tempo - é semelhante a trigo, centeio, cereais diria
  • suaviza instantaneamente a pele
  • hidrata e amacia
  • não deixa a pele gordurosa
  • absorção rápida a média
Eu tenho uma mancha na pele, em que ela é mais seca e áspera do que no resto do corpo e esta loão atenuou muito isso, disfarçando e hidratando, por mais de 24 horas. Sem dúvida, uma das melhores loções para esse efeito e por isso, gosto muito dela! E, ainda há mais! Esta loção foi feita para ajudar a pele a regenerar-se e tratar-se sozinha e fez isso á minha pele seca, que tem melhorado imenso! Além de a ter recuperado, estimulou-a a recuperar-se sozinha!
Excelente, adorei!

Admiro muito ter uma absorção rápida/média que é perfeita e podemos-nos vestir de seguida, sem problemas daqueles chatos que todos sabem do que falo: "blac...estou toda pegajosa!"

Sem dúvida, esta é uma loção de qualidade, bem formulada, pensada para peles sensíveis, daquelas mesmo boas! Uma boa marca, um loção ainda melhor! E, não é pesada para as nossas carteiras! A loção hidratante traz 250ml e tem o preço de 12.70€, que pode ser adquirida através da Hemera Healthcare, farmácias, parafarmácias e espaços de saúde em todo o país.


Eleito uma das melhores loções hidratantes entre as testadas e usadas


Tenho mais dois produtos para resenhar, não desta marca mas também enviados pela Hemera Healthcare mas um deles não me estou a adaptar bem, não o consigo usar por causa do cheiro que me faz enjoar e sentir mal então posso demorar com isso, peço desculpas. Mas fiquem atentos porque o outro, promete na resenha!

Ficaram curiosos com este produto? Recomendo muito!


4 comentários:

  1. Olá! Obrigada pela visita ao mu blog! Já estou a seguir o teu!
    Nunca tinha ouvido falar dessa marca nem dessa loção! fiquei relamente fascinada com o facto de ajudar na regeneração da pele!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Obrigada eu :)
      Eu também fiquei muito fascinada, é uma coisa muito boa!

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Não conhecia esse produto mas gostei do que falaste do produto
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D