Pit bull - um cão mau?

Por todo o lado estes animais são temidos, odiados até. Fogem deles, evitam-nos, dizem que são maus, malignos, agressivos. Será assim?
Cali
Minnie

Baby
Rex


Sweetheart

Fancy

Jellybean
Primeiro, antes que tudo, um pai/mãe gere um filho e cria-o da maneira que quer, com base nisso tem um melhor ou pior resultado. Assim como um dono cria um animal, melhor ou pior conforme os estímulos que recebe.
É claro que um animal, um cão, pode ter tendência a ser mais irrequieto, energético até pode ter um físico que aparenta medo e maldade. Mas não se lê um livro pela capa, nem se julga como dizem.
Regina

Mas já que as pessoas não acreditam ou não querem acreditar que esses animais podem DAR AMOR e sobretudo RECEBER AMOR, como QUALQUER outro ANIMAL, uma fotógrafa francesa, Sophie Gamand, com sede nos EUA quer mudar isso e mostra, por fora, formas de os cães da raça não parecerem tão ferozes e malvados através de fotografias dos pit bulls com belas coroas de flores hippies.
Erica
Denominada "Flower Power, Pit Bulls da Revolução", a série de fotos está maravilhosa, não só pelo objetivo e conceito por trás disto mas pela própria qualidade das fotografias e originalidade. Estão mesmo bonitas!




Athena
Além disso, os modelos são cães reais, pit bulls, que procuram casa. Eles pertencem a 3 grupos de resgate em Nova York. As receitas de vendas de impressão de fotos vão para esses abrigos também! Uma excelente causa! Eu apoio e não me importava nada, nada mesmo, de comprar quadros deles todos e decorar assim a minha casa! O quanto eu ia amar! Condizem perfeitamente comigo!!!!
Lucy
Até poderia adoptar um deles ou ser dona provisória de um ou mais! Passaria a ser parte da família e a ser igual a todos os outros (comer na mesa é que não :P). Mas, como a casa ainda não é minha e já tenho um cão, não posso abusar. No futuro, certamente irei ponderar! Se eu posso mudar a vida a um ser, é o que farei.

São lindas, não são? E a causa ainda mais linda é!

Informação baseada de Boredpanda.

8 comentários:

  1. Tao fofinhos! <3 Quero um para mim!

    Muito sucesso para o Blog! :)
    Visitem o meu Blog:
    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente que penses assim! :D
      São muito queridos mesmo. Podes sempre adoptar! Há tantos animais por Portugal fora á espera de um dono que os ame, de uma casa...

      Obrigada e igualmente! Já te sigo. Gostei do teu blog, especialmente do visual. Está lindo!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada, eu adorava adoptar uma no entanto já tenho 2 caezinhos e 1 gatinho em casa, talvez mais tarde adopte um :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que é! Uma casa cheia de doçuras!
      Não percas essa ideia de vista, mesmo que seja no futuro! ;P

      Eliminar
  3. Eu acredito mais que os cães refletem o que os donos são.. Não existem cães perigosos mas sim maus donos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"