Pit bulls maus?

Por todo o lado estes animais são temidos, odiados até. Fogem deles, evitam-nos, dizem que são maus, malignos, agressivos. Será assim?

flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-10
Cali

Primeiro, antes que tudo, um pai/mãe gere um filho e cria-o da maneira que quer, com base nisso tem um melhor ou pior resultado. Assim como um dono cria um animal, melhor ou pior conforme os estímulos que recebe.
flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-5
Minnie
É claro que um animal, um cão, pode ter tendência a ser mais irrequieto, energético até pode ter um físico que aparenta medo e maldade. Mas não se lê um livro pela capa, nem se julga como dizem.


flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-11
Baby
Mas já que as pessoas não acreditam ou não querem acreditar que esses animais podem DAR AMOR e sobretudo RECEBER AMOR, como QUALQUER outro ANIMAL, uma fotógrafa francesa, Sophie Gamand, com sede nos EUA quer mudar isso e mostra, por fora, formas de os cães da raça não parecerem tão ferozes e malvados através de fotografias dos pit bulls com belas coroas de flores hippies.
flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-3
Rex

flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-8
Fancy
flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-4
Regina
Denominada "Flower Power, Pit Bulls da Revolução", a série de fotos está maravilhosa, não só pelo objetivo e conceito por trás disto mas pela própria qualidade das fotografias e originalidade. Estão mesmo bonitas!
flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-2
Sweetheart
flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-7
Jellybean




Além disso, os modelos são cães reais, pit bulls, que procuram casa. Eles pertencem a 3 grupos de resgate em Nova York. As receitas de vendas de impressão de fotos vão para esses abrigos também! Uma excelente causa! Eu apoio e não me importava nada, nada mesmo, de comprar quadros deles todos e decorar assim a minha casa! O quanto eu ia amar! Condizem perfeitamente comigo!!!!

flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-9
Erica
Até poderia adoptar um deles ou ser dona provisória de um ou mais! Passaria a ser parte da família e a ser igual a todos os outros (comer na mesa é que não :P). Mas, como a casa ainda não é minha e já tenho um cão, não posso abusar. No futuro, certamente irei ponderar! Se eu posso mudar a vida a um ser, é o que farei.
flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-1
Athena
flower-power-pit-bulls-dog-adoption-photography-sophie-gamand-6
Lucy

São lindas, não são? E a causa ainda mais linda é!

Informação baseada de Boredpanda.

8 comentários:

  1. Tao fofinhos! <3 Quero um para mim!

    Muito sucesso para o Blog! :)
    Visitem o meu Blog:
    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico mesmo contente que penses assim! :D
      São muito queridos mesmo. Podes sempre adoptar! Há tantos animais por Portugal fora á espera de um dono que os ame, de uma casa...

      Obrigada e igualmente! Já te sigo. Gostei do teu blog, especialmente do visual. Está lindo!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Obrigada, eu adorava adoptar uma no entanto já tenho 2 caezinhos e 1 gatinho em casa, talvez mais tarde adopte um :)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que é! Uma casa cheia de doçuras!
      Não percas essa ideia de vista, mesmo que seja no futuro! ;P

      Eliminar
  3. Eu acredito mais que os cães refletem o que os donos são.. Não existem cães perigosos mas sim maus donos

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"