Óleo quente para cabelos secos e danificados com Trigo e Coco Nature Secrets - Oriflame

Boas!
Venho-vos contar a minha experiência com o óleo quente para cabelos secos e danificados com Trigo e Coco da gama Nature Secrets da Oriflame. Deu-me para usar 3 vezes e cá estou eu para falar dele, depois de o ter acabado.
Óleo Quente para Cabelo Seco e Danificado  com Trigo e Coco Nature Secrets
Como tinha o cabelo super seco nas pontas , este produto seria ideal para mim!


Como em todos os produtos para pontas secas/estragadas/espigadas, o uso deles é para ser regular. É como estarem a fazer dieta, comerem saudavelmente um dia e no outro a seguir irem ao Mc Donalds, não vão conseguir um corpo saudável só porque comeram bem uma vez.
Ponta normal, ainda sem ser aberta que depois de parte, vira e dá para fechar de novo.
Também é assim no cabelo: conta as vezes que usamos os produtos e também aquilo que comemos. Para um cabelo hidratado convém beber muita água. Mas, se usarem um produto vezes suficientes de modo a que o cabelo recupere e praticarem uma alimentação saudável evitando comer coisas que fazem mal ao cabelo e certas práticas, como usar muitas vezes o alisador e por aí, podem deixar de usar o produto porque o vosso cabelo está internamente e externamente recuperado. Convém só usar de x em x tempo para manter. Mas claro, isso varia de produto para produto mas com este é assim.

Aconselho a usarem a ampola até ao fim, uma vez por semana, ou duas, como preferirem, cuidarem bem do cabelo, com uma boa alimentação e por aí, e todos os meses, ou de dois em dois, fazerem este procedimento.

Este produto reage á base do calor, abrindo as nossas cutículas de modo a que ele possa entrar mesmo dentro do cabelo e é por isso que é eficaz.
Ele é para ser usado do seguinte modo: "Coloque o tubo fechado num recipiente com água quente durante cerca de 1 minuto. Aplique, massajando, o conteúdo do tubo no cabelo úmido. Deixe atuar durante um minuto, remova com água e utilize o champô como habitualmente."

Tenho painéis solares em casa e nos dias de verão, tenho de abrir a torneira na parte do morno porque se abrir no máximo, queimo-me mesmo e gravemente, mas, fiz isso, para colocar água quente no copo de lavar os dentes, onde coloquei a embalagem do óleo quente pelo tempo necessário, enquanto esfregava o corpo e essas coisas. Depois, molhei o cabelo e apliquei o óleo, nas pontas do cabelo, até á parte média, e deixei atuar durante uns minutos. Passei por água e lavei com champô, como é recomendado, e já aí notava as pontas bem sedosas.
A parte de baixo, a ponta, parte-se e dá para colocar assim, como está na figura para fechar e usar numa próxima.

Quando me fui a pentear notei os cabelos bem mais sedosos, fechados e com menos nós, sendo mais fácil de pentear/escovar. Com eles já secos, também notei diferença - sedosos e hidratados.
Gostei dos resultados mas o melhor ainda é o cheiro, leve mas agradável a trigo e coco, bem equilibrado, nada enjoativo mas que não dura muito tempo no cabelo - uma pena!

A embalagem (15ml) é fácil de manusear, dá para retirar o produto completamente e têm a ponta que foi pensada para abrir e fechar sem problemas, como já expliquei nas legendas das imagens.

Este produto ronda os 3€ e dá bem uma melhoradela ao cabelo, sendo que não é nada demais e, por isso, acho que é bom para cabelos normais a pouco secos e com um uso frequente os cabelos irão melhorar visivelmente.

Não é dos melhores que já usei mas faz a diferença, sim senhora. Não compraria só simplesmente pelo facto de que há produtos mais hidratantes por aí para cabelos muito secos, como o meu.

No entanto, se o vosso cabelo for normal e/ou pouco seco, aconselho e podem até falar comigo para mandar vir. Mas, se preferirem juntar-se à Oriflame, comprar vocês próprias e terem o vosso desconto, falem comigo também! :P
Beijinhos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)