Novo cabeçalho


Olá!
Já devem ter reparado no novo cabeçalho do blog, a cara nova! O que acham?


Ainda não está como quero, ando a fazer mudanças, já tirei alguns elementos dessa imagem que vem, da menina com a borboleta e tirei o fundo branco, ficando transparente, mas ainda não alterei porque não está pronto. Antes disso, tenho de vos dizer que isto não foi tudo da minha autoria.

Eu estava a navegar no blog da Bia -  Bia e o mundo da beleza - quando me deu na cabeça usar a imagem dela, editar e trazê-la para cá. Era o que eu andava á procura à imenso tempo! Claro que falei com a Bia e ela disse-me que o template tinha sido feito pela Shine&Glamour.

Por isso, venho aqui divulgar e dar os créditos a estas duas meninas, que merecem que vejam os blogs delas e agradecer por me terem deixado realizar o sonho que tenho á algum tempo de um cabeçalho assim do género!

É a minha cara, a cara de uma mulher qualquer, de todas nós, e este blog é isso mesmo, mulheres todas nós!

16 comentários:

  1. Gosto imenso, ansiosa por ver como fica no final (:

    Já recebi o prémio do sorteio dos 300 seguidores, gostei bastante, quando experimentar deixo a minha opinião, obrigada!!

    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      Ainda bem, espero que gostes! Beijinhos

      Eliminar
    2. De nada! (:

      Certamente que vou gostar, já gosto do prémio em si, obrigada.

      Eliminar
  2. Até agora estou a gostar muito do resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, ainda vai mudar um pouco mas fica á espera, logo verás ;P
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Curiosa com o resultado final (:
      Beijinhos

      Eliminar
    3. Acho que vai ficar assim, pelo menos por uns dias!
      Muito obrigada pela opinião de ambas!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu gosto! Agora quero ver quandoe stiver terminado!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vai ficar assim por enquanto :) Que achas?

      Eliminar
  4. Parabéns pelo seu blogue.

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D