Novo #11

Boa noite!
Ultimamente, por gestão de publicações e pela prioridade que alguns têm, não tenho andado a publicar posts deste género e por isso, daqui a uns dias vai sair outro "Novo". Peço desculpas por isso, mas como já disse, há posts mais prioritários, como os das parcerias e estou a tentar gerir tudo da melhor forma.

Vamos então ao post onde vos vou mostrar alguns recebidos e pequenas compras.

  • Recebi dois produtos correspondentes aos catálogos 10 e 11 da Oriflame:


  1. Brilho de lábios Lover very me - este é o Tease Me almond e a sua descrição: Quando o romance estiver no ar, certifica-te que os teus lábios são o centro das atenções! Brilhos de lábios com um brilho encantador e emocionantes aromas de sobremesas, com base em ingredientes afrodisíacos. 10  ml.A cor é:

    30323
  2. Óleo quente para cabelos secos e danificados com Trigo e Coco Nature Secrets
    Preço: 3€


    Descrição:
    Tratamento nutritivo para suavizar e adicionar brilho ao Cabelo Seco e Danificado. Coloque o tubo submerso em água quente durante 1 minuto, aplique-o no cabelo molhado, massajando com suavidade, deixe actuar durante 1 minuto e remova com água. 15  ml.
    Código:22698 
  • Recebi amostras da Garnier do châmpo Denso e Abundante:

  • Pedi algumas amostras da Mustela, não vieram exatamente as que pedi mas vieram outras boas, e gostei, vieram mais extras:


  • Recebi estes brincos de prenda de uma amiga  <3
Ela sabe que eu adoro borboletas, viu-os e achou a minha cara! Querida, não é?
Obrigada, fofinha!
  • Recebi também uma amostra de perfume para homem da Lacoste L!ve

Comprei:
  • champô para cabelos oleosos Le Petit Marsellais
  • pensos higiénicos de várias marcas (Continente, Label - Intermarché, Ausonia para noite (espessos) ) que se quiserem posso comparar. Eu já usei o copo menstrual da MeLuna mas como passei os dias fora de casa, optei por andar de pensos. Para o mês que vêm falarei então do copo menstrual.
  • toalhitas Huggies
Fiquem atentos que nos próximos "Novo" há mais!

4 comentários:

  1. Tantas coisinhas boas (:
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mesmo assim não pus todas ;P
      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Tantas coisinhas! Também recebi essas amostras da Garnier!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já as usaste? O que achaste?

      Obrigada pela visita. Beijinhos

      Eliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D