Bombeiros + portugueses + Intermarché + BiG = Portugal protegido

Sim, agora todos nós podemos contribuir para um Portugal melhor, mais protegido, seguro, e com pessoas corajosas, dispostas a dar a vida a salvar o que não lhe pertence, dar a vida por outra vida - os bombeiros.

Para isso basta dirigirem-se ao Intermarché ou Roady (ou quando forem fazer compras) e comprar o iman dos bombeiros. São 0.50€ que revertem a favor de material e equipamentos de proteção individual ao combate de incêndios florestais.

Quando nós precisamos, eles são os primeiros a quem recorremos, em que depositamos as nossas vidas, as nossas casas na esperança de uma salvação. Sempre que precisamos eles estão lá, agora é a nossa vez de retribuir e agradecer! Cada um faz a diferença e 0.50€ não custa nada. Juntos fazemos a diferença!


Podemos ainda doar o que quisermos para o NIB 0061 0050 0057 2997 5002 1 - da conta que o BiG abriu para este proposito.


Ou ligar: 

O BiG compromete-se a dobrar o montante que os portugueses doarem para esta campanha até um total de 500 mil euros e, ainda, promete doar 20 euros por cada conta aberta por novos clientes, até 30 de setembro.

Ajudar quem nos ajuda. Acho que é o minimo que podemos fazer por quem está disposto a morrer por nós!

Vamos lá!!!

*publicação agendada

5 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D