Blog day/Dia do Blog

Reza a lenda que a dia 31/08 é Dia do Blog e que todas as escritoras (bloggers) devem deixar uma mensagem aos seus seguidores referenciando outros blogs que considerem interessantes. Desta forma, os seus leitores podem descobrir novos blogs para serem lindos, divulgando outros blogs pela internet.

Esta data foi escolhida por todos bloggers de todo o mundo por os números 31/08 se assemelharem à palavra Blog, sabiam?


Isto dos blogs só é muito bonito quando há um público desse lado, que está atento ao que fazemos, que nos recebe apaixonadamente, comenta, critica (o bem e o mal), elogia, segue, ajuda e em certos casos, até se formam amizades. Um blog sem público, não é nada... E por isso, a mensagem que deixo é de agradecimento a todos aqueles que estão comigo e por quem já me cruzei! Um grande obrigada a todos vocês e palmas também para vocês!

E como o público é importante, deixo-vos uma lista de blogs que sigo mais de perto, que me lembro e que aconselho a visitarem.

Meninas que não virem o vosso blog na lista, peço desculpas mas são tantos mas tantooos que acabo por me esquecer, não levem a mal.


Quais são os blogs que mais visitam e gostam?
Aceitem esta tradição e façam o mesmo nos vossos blogs para que outros blogs possam ser divulgados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"