Terminados #7

Olá! Como estão?
E mais um Terminados, desta vez mais pequenino e rápido. Vamos lá?!
  • amostras de Fibralogy, champô e amaciador da L'Oréal Paris
Embora tenha cabelo fino, não fui eu que as usei. Sinceramente, nem tive vontade porque ouvi dizer que ele seca o cabelo e o meu agora está bonitinho, não o quero estragar. Mas quem o usou, só me disse "Cheira mesmo bem! Cheirinho maravilhoso! Gostei muito (do cheiro)!" e não notei diferenças no cabelo dela. Mas pronto...Também, uma amostra que dá para duas vezes é obvio que não dá para ver resultados.


  • Lactacyd higiene íntima
Só confio a minha higiene íntima a este gel, desde sempre!
Podem ver a resenha dele AQUI.
  • Gel de banho extra hidratante Johnson&Johnson's
Considero-o uns dos melhores. Podem ver a resenha AQUI.

  • discos de algodão My Label
Eles esfarelam-se ligeiramente mas também já reparei que é conforme a maneira que os pegamos e a fase que estamos a usar. Sim, estes discos têm duas fases: uma lisa e riscada, outra normal. Servem para o que preciso e são baratinhos.
  • creme depilatório corporal para peles sensíveis My Label
A My Label desiludiu-me com este creme... Vejam o porquê na sua resenha.

  • pré-champô d'O Boticário
Adoro este pré-champô tanto que até tinha outro em stock e já estou a usar! Podem ver a resenha dele neste link.


Não são muitas coisinhas mas pronto. Vou acabando aos poucos, conforme as minhas necessidades. O importante é não estragar nada.
Em breve, muito breve, estarei a acabar outros produtos (já estão mesmo no fim) mas irão para o próximo Terminados.
Espero que tenham gostado e até breve.

2 comentários:

  1. Tanta coisa terminada adorei o post linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)