Resenha: pulseira-anel indiana Shine On!

Como sabem, recebi esta pulseira-anel da Shine On! Collection by Margarida Silva para usar e dar a minha opinião.

No post em que vos disse que a tinha recebido (AQUI), contei-vos que por causa do transporte (CTT) ela chegou um bocado amolgada por ser frágil. Bem, eu tentei endireitá-la o quanto pude e correu maioritariamente bem. Digo isto porque os detalhes ficaram ligeiramente para dentro e isso não consegui consertar, mas está linda na mesma, não se tornou feia nem nada, podem ver as fotos que mal se nota.


Como é delicada, aconselho a usarem apenas quando forem sair, passear e não para usarem quando vão estar atarefadas, por exemplo, no trabalho, para não a amachucarem mais.

Ela é linda, chamei a atenção por todos os sítios que passei e se vocês comprarem uma igual ou parecida na Shine On! de certeza que irão chamar a atenção também.


Acho-a perfeita, excepto um pormenor que na minha opinião poderia estar diferente, que é a parte do anel, que poderia ser daquelas anéis ajustáveis que têm uma base para colar ou colocar ao gosto, em vez de uma argola simples trabalhada para encolher e alargar à medida do dedo.
Pormenor do anel

Quanto ás outras peças, permitem o movimento natural da mão, o método de fechar a pulseira é muito original e prático. Como podem ver nas imagens, a peça (parecida ao dos sutiãs) encaixa na argola da corrente que for mais adequada, conforme quiserem apertar ou alargar a pulseira.



E não, não é complicado usar peças destas. Esta, vocês colocam o anel primeiro, depois consertam a pulseira e fecham na argola mais adequada. É mais fácil de colocar do que retirar mas com a prática, ambos se fazem bem, e melhor se usarem a pulseira-anel na mão esquerda e a direita para ajudar.


Claro que eu evito que ela se molhe, ou toque em produtos químicos, para não se estragar e a guardo numa caixa com separatórias num sitio fresco e longe de umidade (até tenho dentro da caixa aqueles sacos pequenos que vêm com malas, sapatos e etc para a umidade mesmo) e por isso, ela mantém-se bonita por mais tempo, sem se estragar. Faz parte dos cuidados a ter com bijuteria.

É o acessório que mais tenho usado, que está super na moda e me faz o centro das atenções, faz-me mesmo brilhar, como a marca promete um brilho nas suas peças, brilho esse que nos faz ser o centro das atenções!

Digam lá, é mesmo linda não é? Querem a vossa? Visitem a Shine On! collection by Margarida Silva e sejam o centro do mundo, brilhem!

2 comentários:

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D