Resenha: pérolas de caviar de manga - Nativa do Brasil

Boa tarde!
Dos produtos que recebi do Espaço Cosmética, hoje vou fazer-vos a resenha das pérolas de caviar de manga da marca Nativa do Brasil.


Estas pérolas de caviar são para usar quando se está a encher a banheira e libertam um cheirinho tropical, muito agradável, a manga.


Para quem não gostar desse cheiro pode escolher entre os 7 aromas restantes: chá verde, papaia, frutos da paixão, morango, frutos vermelhos, coco e white musk.

Cada frasco traz imensas perólas, 400ml, que dão para muitas utilizações e custam 9.90, claro, já sabem que podem ver os catálogos AQUI e comprar através do Espaço Cosmética.

A marca diz-nos "Banho de pérolas de Caviar, sublime e calmante, de aroma frutado. Proporciona momentos de hidratação e relaxamento, nutrindo e perfumando a pele."

Eu não achei que proporciona-se hidratação, mas como tem extratos de manga, proporciona nutrição. Isso notei. Existe uma pequena diferença entre uma pele nutrida e hidratada.

Quanto a deixar a pele perfumada, também não achei, mas de facto, quando de despejam as pérolas para a banheira e elas derretem (quase instantaneamente), libertam cheiro que fica na casa de banho, tornando o ambiente agradável e relaxante.



Dá para relaxar mesmo com o aroma e com a água bem quente. Eu, pelo menos, fui levada para uma ilha tropical em que o ambiente estava perfeito, sem calor, sem Sol a queimar. Gostei dessa sensação embora tenha sido pena que a pele não ficasse perfumada.

De qualquer modo, o produto não foi reprovado, porque faz metade do que promete (promete 4, cumpre 2) e por isso, aprovo-o.
Talvez volte a comprar, noutro aroma (para experimentar) porque a sensação de calma, tranquilidade, relaxamento, torna o banho num momento único e especial.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D