Resenha: gel removedor de cuticulas - Oriflame

A resenha de hoje é sobre um produto essencial mas que foi descontinuado.


No entanto, já tenho conhecimento que fui substituído no catálogo 13 da Oriflame por um semelhante.


Embora o nome nos dê a informação que ele é um removedor de cutículas, eu não usei para esse efeito, mas sim para empurrar as cutículas, pois não as arranco e aconselho a fazerem o mesmo sendo que cada qual sabe de si.

Nunca tentei sequer, arrancar ou remover na totalidade as cutículas mas como este gel as amacia, acho que quem o quiser fazer terá sucesso. Já eu, na tarefa das empurrar, com o auxilio deste gel, tenho mesmo sucesso!

Ele é um gel mas não é demasiado espesso e a sua utilização é recomendada do seguinte modo:
Aplique o gel junto às cutículas e aguarde 3 minutos. Empurre as cutículas e passe as mãos por água.

Não é difícil, nem demorado, portanto acabaram-se as desculpas para unhas cheias de peles mortas ou com feridas (se forem como eu, arrancam essas peles e depois fica em carne viva - este gel resolveu o problema).
Não mais dedos feios!
Deixo um bocadinho mais de 3 minutos e empurro com a ponta do aplicador, que é adequada ás nossas unhas de maneira a aplicar em todas as cutículas e a espalhar bem. O produto sai bem e é fácil de controlar a quantidade desejada. Tem um cheiro um pouco forte, muito fresco, que nos transporta para o meio da mãe Natureza.

Podem também massajar com as pontas dos dedos ou uma espátula para as unhas. No final, as vossas cutículas ficam arranjadinhas, suaves e o que está a mais, sai (aquelas peles super secas e pequenas que ficam na unha a estorvar mas não estão agarradas ao dedo, á carne em si) e hidratadas até.

Um produto base que super recomendo e não passo sem. Até já estava à procura de um assim há algum tempo. Agora estou curiosa para testar o novo que aí vêm.


Se quiserem algum produto Oriflame, podem falar comigo que eu sou revendedora ou mesmo se tiverem alguma dúvida sobre os produtos, ficarei muito contente em ajudar e esclarecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D