Resenha creme depilatório corporal (peles sensiveis) - My Label

Boo tarde!
Trago-vos mais uma resenha de um produto da My Label, desta vez de um que não gostei. Trata-se do creme depilatório corporal para peles sensíveis que comprei o verão passado mas deixei de usar por não fazer efeito.
Decidi, mesmo ele não fazendo efeito, usar de novo, este ano, até acabar. E cá estou eu para o resenhar.




Somos apresentadas com uma caixa de papelão de rigidez média, bastante prática com um visual agradável e leve. Dentro da caixa vem uma espátula e uma embalagem resistente mas maleável, no sentido de que se consegue tirar bem de lá o creme.

Instruções de uso e precauções


Continuação das precauções e ingredientes





O creme até é fácil de espalhar e é recomendado nas instruções (segunda imagem do post) que seja aplicado com a ajuda da espátula. É melhor usarem a parte mais arredondada para espalharem, dá mais jeito.

Tenho de vos avisar que o cheiro é horrível: uma mistura de cebola com alho e aquele cheiro característico de cremes depilatórios. Odiei e é mesmo incomodativo.

Para sair, usarão outra parte da espátula que arranha. E têm de ir limpando a mesma porque vai ficar com o acumulativo de creme + pêlos. Passem por água, sequem, voltem a tirar o produto e repitam até as vossas pernas estarem "limpas". Depois passem por água, como é recomendado também.

Outras informações
Digo já que para isto funcionar, a quantidade que se têm de pôr é imensa mesmo! As vossas pernas têm de ficar completamente brancas, opacas, sem nenhum pedaço de pele à vista! Pelo menos comigo foi assim, de outro modo não resultou.
E, mesmo assim, não saem todos os pêlos! Os maiores e mais grossos ficam, independentemente do tempo e se usam muito ou pouco creme. Claro, quanto mais, melhor, neste caso mas, há vezes que isso não chega!
Não o achei eficaz, só mesmo para aquelas ocasiões em que temos poucos pelos ou fracos e nessas, nem sei se vale a pena usá-lo ou não, no sentido monetário. Ele é barato sim, mas depois, quando o usamos vai logo meio frasco à vida. Acabamos por comprar mais vezes os frascos por um preço barato. Não fiz as contas exatas para saber dizer-vos de compensa ou não e também não sou muito conhecedora de outros cremes (costumo usar máquina depiladora ou cera quente).



E comigo aconteceu uma péssima coisa, que foi ter uma comichão danada. Especialmente depois daqueles 5 minutos terem passado (passam rapidamente porque a pôr o produto nas duas pernas demora; já passaram 5 minutos numa e ainda vou eu a colocar o produto noutra).

Resumindo: estou tão feliz que tenha acabado!
Também só deu para usar umas 5 vezes, é o que digo, barato mas sai caro porque não rende nada e é absolutamente ineficaz! Não volto a comprar, não recomendo a ninguém, não vale a pena!
De qualquer modo, como foi barato, cerca de 1.75€ (se não me engano; sei que ronda os 2€), não é daquelas compras que me arrependo a pés cruzados. Vocês até podem comprar e experimentar, não vão gastar grande coisa e até pode ser que resulte.

Comigo não funcionou! Funciona com alguém? Gostam desta marca, My Label?

2 comentários:

  1. boas, tb experimentei e nas pernas pouco efeito faz :( optei por usá-lo no buço :) fico apenas 5 a 6 minutos com ele e esses ele tira bem :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, Liliana Alves!
    Por acaso no buço nunca experimentar, prefiro arrancar. Mas fica a dica. Obrigada! :)

    ResponderEliminar

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D