Resenha: creme de duche (edição especial) Fairy City Lights - Oriflame



Há uns meses atrás, no Natal, recebi um perfume que eu adorei, o Fairy City Lights (resenhado aqui). Admirei as suas notas verdes e frescas de morangos silvestres que se conjugam num coração muito feminino de jasmim e maça caramelizada dando lugar ao doce aroma de toffee. Apaixonei-me por todo esse ambiente!

Então imaginem a minha felicidade quanto tive a segunda oportunidade de me apaixonar de novo, estando, ao mesmo tempo, a nutrir a minha pele todos os dias com este creme de duche da mesma linha!


Gastei-o até ao fim, e portanto, sinto-me pronta para falar sobre ele, mas, por outro lado, bem triste que tenha acabado.

Ele têm uma fórmula rica, com pH equilibrado, sem sabão e que limpa bem. Não é daqueles géis/cremes rasca que deixam a pele a cheirar a chulé ou a suor na mesma. Muito pelo contrário, ele elimina bem todos os cheiros e limpa a pele em profundidade com a sua textura suave, delicada, mas consistente.
Ele é um creme de duche, por isso é mais espesso que um gel, mas têm uma textura adequada que facilita a utilização, provocando uma espuma muito suave e sedosa.

Ele é mesmo sedoso, talvez um dos cremes mais sedosos que já usei. E gostei da sensação agradável disso.

Quanto à sua embalagem, traz 200ml que dão para bastante tempo e, é muito prática. Dá para retirar e usar todo o creme sem ter de estar a apertar muito a embalagem ou a cortá-la. Não ocupa muito espaço no chuveiro/banheira e não escorrega muito, considero-a bastante jeitosa!

Quando o estamos a usar, a casa de banho fica com um leve mas muito agradável, cheiro doce, a Natal, e Nova Iorque, maçãs caramelizadas e jasmim. Tenho pena que esse cheiro não perdure um pouco mais na nossa pele, mas, se usarmos o perfume juntamente, é obvio e claro que o cheiro dura e nota-se mais.


Quanto à sua ação na pele, não posso ter certezas, porque nesta estação do ano, a nossa pele tende a sofrer mais, com desidratação, com o sol e como eu não sou muito de beber água, notei a minha pele seca mas não posso concluir que seja deste creme de duche. Pode ser do facto de eu precisar mais de água e não a beber, do sol e do calor, não sei e não posso tirar uma conclusão. Se o usasse durante outras estações, certamente já poderia dizer alguma coisa com mais certezas.


E, é por esse mesmo motivo, que não vou dar uma apreciação de aprovado ou reprovado a este creme de duche.
Ele têm um cheiro fantástico, uma textura incrível e uma embalagem muito boa, mas se seca a pele, todos os outros aspetos contam menos.

Produtos disponíveis da mesma linha: brilho de lábios, desodorizante, creme de duche, creme de mãos e perfume/ET

Volto a repetir que a minha pele seca pode ser de outros fatores e, por isso, não o culpo nem lhe dou "nota" mas a minha apreciação geral é que gosto imenso, excepto a parte de ter a pele seca, mas sem certezas que a culpa seja dele.
No geral, recomendo e até vos desafio a usarem e verem se acontece o mesmo, se ficam com a pele seca ou não. Eu seriamente duvido que seja a culpa 100% do creme de duche mas pronto. Se usarem, digam-me o vosso parecer, ok? Ou se já usaram...

Se estiverem curiosas para usar, este cheiro vale a pena, digam-me que eu mando vir para vocês! Tem um preço normal, sem promoção, de 8€ que vale muita a pena.

Se quiserem comprar para vocês, este e outros produtos da Oriflame, com desconto direto, falem comigo.

Beijinhos e resto de boa semana que já está mesmo a acabar!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.

Se queres acompanhar futuros comentários incluindo a minha resposta, carrega no botão "NOTIFICAR-ME"