Resenha: brincos de margaridas - Espaço Cosmética


Olá!
A resenha de hoje é de uns brincos que recebi do Espaço Cosmética que são feitos pela jovem senhora que administra todo o espaço.



Normalmente, quando são peças handmade, há um pormenor ou outro que  fica menos profissional e é a partir dele, que se nota que foi feito à mão. Bem, se eu não soubesse nestes brincos, eu diria que não eram feitos á mão. Simplesmente porque estão tão bem feitos, perfeitos, não se vê cola muita a mais, estão simétricos, não estão sujos, parecem mesmo feitos à maquina!

É um excelente trabalho, como podem ver!

Uma coisa, em particular, que gostei, é que o "fecho" dos brincos é uma borrachinha transparente que além de fazer o seu efeito de "fechar" o brinco, apertá-lo na orelha e não o deixar cair, ainda o protege, quer seja no uso, ou, depois, arrumado.

Grandes lojas físicas de peças (mesmo em prata), mandam estas borrachinhas extra com alguns dos seus brincos. Portanto, já podem ver o profissionalismo e avanço desta jovem!

Usei estes brincos durante muitos dias inteiros e não me causaram alergia, nem deitaram mau cheiro, mesmo com este calor. Isso é excelente!

São mesmo aquele par de brincos, simples, mas com uma qualidade incrivel e que podemos usar em qualquer ocasião.

E, mesmo eu, que não sou muito amante de brincos assim, em especial, com flores, gostei deles. Achei-os delicados, com as cores equilibradas, claras, que se tornam leves e não enjoativas.
Sem dúvida, material de qualidade e muito bom gosto, pois o conjunto é lindo e está super aprovado!

Certamente que irei comprar bijuterias no Espaço Cosmética! E recomendo-vos que façam o mesmo, não se vão arrepender!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Não te esqueças de CARREGAR no botão "NOTIFICAR-ME" para saberes sempre quando te respondo!

Respondo aqui mesmo, debaixo do teu comentário.
Obrigada :D