O meu blog é neutro em CO2

Vocês sabiam que um blog produz, em média, 3.6 kg de dióxido de carbono por ano?

Eu sou blogger e não sabia deste facto que não é nada bom.
Mas, felizmente, existe uma alternativa!


O Geste Verde, uma campanha sem fins lucrativos que pretende ajudar o meio ambiente revertendo o efeito da poluição por bloggers.
Ou seja, por cada blogger que se juntar a eles, plantam uma árvore.

O mais recente objetivo é conseguir a ajuda de 1000 bloggers para plantarem 1000 árvores. Já foram  bem sucedidos no anterior objetivo de plantar 500 árvores.

Eu já fiz a minha parte, polui-o, produzo inconscientemente dióxido de carbono, mas também ajudo a reverter esse problema. Querem fazer a vossa também?

O Meu Blog é neutro em CO2, neutraliza o teu também. Sabe mais e como aqui.

CO2-neutral


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)