Novo #9 - recebidos


Um post só de coisas recebidas! Bom não é?! ÓTIMO!
Adoro receber coisinhas, que não gosta, afinal?! Mas claro, algumas delas são o meu "objeto de trabalho" e mais tarde irão ter resenha. Mas vejam lá o que recebi:


  • amostras da Oleoban: duche diário (higiene e hidratação, pele seca e desidratada) e creme diário (hidratante, protetor, pele seca e desidratada)
Já usei o duche mas estou curiosa com o creme. Querem que fale deles, mais tarde?

Falei com o Círculo Bio porque adorei o conceito deles de produtos não testados em animais, naturais e biológicos para um estilo de vida mais saudável e ecologicamente sustentável. Em breve, tenciono falar, á parte, do conceito do Círculo Bio e claro, darei a minha opinião sobre as amostras que recebi que foram 4: um champô de laranja (uso frequente), sabonete liquido multiusos Dr. Bronner, loção corporal Dr. Bronner e, por fim, creme hidratante para o rosto relax da marca Nourish.


Contei-vos AQUI mas sobre a Hemera Healthcare e sobre a nossa parceria.
  1. creme especifico SlimErase Celulite, com retenção de líquidos
  2. creme especifico adelgaçante SlimErase Abdómen, Ancas e Cintura
  3. loção corporal hidratante prebiotics

Aguardem por uma resenha destes 3 produtos + resenha do esfoliante em spray.
A Rute (do blog Beleza á minha maneira) mandou-me uns miminhos, da The Body Shop e da Kiko, no inicio do mês mas só chegaram passado 20 dias (estes correios estão um máximo, enfim, mas ao menos chegou):

  1. body sorbet de toranja/pink grapefruit TBS
  2. miniatura do esfoliante de chocolate TBS
  3. miniaturas dos hidratantes TBS de laranja (satsuma), chocolate e bolinhos de Natal/gengibre (ginger sparkle)
  4. óleo de Tea Tree da TBS
  5. sombra e delineador em creme da Kiko de longa duração (colour shock long lasting eyeshadow)
E ainda mandou uns docinhos, torrão de alicante, maravilhosos! Muito obrigada, Rute! E uma amostra do BB Cream novo da TBS com tea tree também. A TBS é uma marca que não há na minha cidade, nem perto, e por isso o acesso a ela é me bastante dificultado. Contudo, a Rute, disponibilizou-se para me mandar alguns produtos que eu queria e precisava e ainda me mandou uns outros para eu puder usar. Adorei todo o carinho dela e ainda mais porque ela me mandou os produtos extra sabendo que eu adoraria testá-los! Muito obrigada Rute! Passem lá pelo blog dela, sff que ela merece visitas e sei que vão gostar.


Recebi um perfume equivalente ao LOVE, Chloé, que se chama Love Kloé da marca SerOne que a 
A embalagem por fora é bastante gira e chama a atenção. Já o cheiro é bastante floral. Ainda só cheirei e não usei. Não prometo uma resenha para breve mas irei fazê-la com certeza, quando usar este perfume. Tenho uns 20 para acabar... :S perfumes não faltam por aqui.

Para o post não ficar mais gigante, decidi colocar as comprinhas noutro post. E entretanto conto também receber algumas amostras que já pedi e vu juntá-las lá também, pode ser?
Gostaram?
Do que querem ver resenha primeiro?

4 comentários:

  1. Tanta coisa recebida linda parabéns
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Fico mesmo contente que tenhas gostado das coisinhas.
    Bjs*

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua dúvida, sugestão ou opinião.
Inicia sessão e carrega no botão "NOTIFICAR-ME" para receberes no e-mail futuros comentários incluindo a minha resposta.

A qualquer momento, podes deixar se seguir se assim o entenderes ;)